sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Cultura do Maranhão não merece essa mulher!

Blog do Minard

A Secretária de Cultura do Estado do Maranhão, a professora e antropóloga Ester Marques, deu mais um de seus showzinhos.
Acostumada a ter atitudes e discursos insanos, ela mais uma vez demonstra o seu despreparo em comandar uma das pastas mais importantes do governo Flávio Dino.
A última de suas trapalhadas ocorreu no início desta semana durante o Fórum Estadual da Secma no Teatro João do Vale, no Centro de São Luís. Na ocasião foi realizada uma votação para a escolha dos conselheiros de Cultura.
Ester Marques, secretária de Cultura do Estado
'JUDOCA' A secretária de Cultura do Estado, Ester Marques: referência de cracolândia pra chamar artistas pra briga 
O escolha ocorreu mediante alterações por parte da secretária que se exaltou várias vezes chegando a interromper o evento. Em uma de suas trapalhadas, Ester chegou a usurpar o microfone que estava em poder de um agente cultural.
O clima esquentou quando a professora aloprada tentou acabar com impasses afirmando que se fosse necessário ela partiria para a briga. E para completar a autoafirmação de valente da super secretária, Marques disse aos presentes que nasceu e foi criada na cracolândia do bairro João Paulo , e mais: contou dos seus dotes como judoca. Era só o que faltava…
Aliás, só faltava essa para o Maranhão entender que não merece uma gestora como essa comandando uma pasta no Governo do Estado.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB