sexta-feira, 26 de junho de 2015

Quatro corpos dão entrada no IML de São Luís

Quatro corpo deram entrada no Instituto Médico Legal de São Luís nas últimas horas. Dois deles foram vítima de homicídios na capital.
Um homem identificado como Adiu Alves dos Santos, de 55 anos, morreu vítima de agressão no povoado Jucatuba, em Icatu. A vítima foi trazida para um hospital da capital, mas acabou falecendo.
Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
Secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela: nada a declarar?
Dois homicídios ocorreram nas últimas horas em São Luís. No Jardim São Cristóvão, um homem ainda não identificado foi espancado até a morte. Na rua Rio Branco, no Centro, uma pessoa não identificada foi assassinada a tiros.
Por volta das 5h desta sexta-feira (26), um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal. Deaderson de Jesus Garces Souza, de 21 anos, que era morador da Estrada da Vitória, não resistiu aos ferimentos e morreu.
As informações são do GI

Advogado do deputado federal Júnior Marreca tenta livra-lo de uma possível prisão

O departamento jurídico do ex-prefeito e atual deputado federal Júnior Marreca (PEN) peticionou ao Desembargador Raimundo Melo, relator do processo que julga a participação de 27 empresários e políticos envolvidos em desvio de verbas públicas, conforme noticiado com exclusividade em matéria postada ontem no site Republicano.net.br.
Resultado de imagem para junior marreca
Júnior Marreca juntamente com 27 empresários é investigado por desvio de verbas públicas 
Como o deputado federal Júnior Marreca (PEN), tem foro privilegiado, todo o processo deve ser desmembrado dos demais envolvidos e subir para o Supremo Tribunal Federal, ficando a cargo do Ministro Relator a responsabilidade de distribuição do pedido de prisão, do parlamentar.

As informações são do Republicano

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB