segunda-feira, 27 de julho de 2015

Desconfiado de traição, homem corta cabelos e decepa orelhas da esposa, em Pernambuco

Depois de uma suposta traição, um homem cortou o cabelo e as orelhas da mulher na cidade de Ribeirão, no interior de Pernambuco. A vítima contou que tentava se separar do suspeito, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Em entrevista à Rede Record, o sapateiro Wellington Machado, de 41 anos, contou em detalhes como mutilou a ex-mulher, a cabeleireira Uiliane Camila, de 26 anos. Os dois eram casados há dez anos.

Em seguida, ele começou a mexer no celular da ex-mulher onde teria visto indícios de uma suposta traição


Ele disse que 
a convidou para tomar whisky, mas a cabeleireira não quis e foi dormir. Em seguida, ele começou a mexer no celular da ex-mulher onde teria visto indícios de uma suposta traição.

O homem alega que, depois de ler as mensagens no celular, a mulher pegou uma tesoura e o atacou. Ele conseguiu tirar a tesoura das mãos dela e cortou seus cabelos e orelhas.
De cabeça baixa e usando uma peruca, a mulher contou à Rede Record como tudo aconteceu. Segundo a mulher, ela estava dormindo em outro quarto, como fazia há cinco anos, quando o então marido a acordou.

Ele se sentou no sofá e disse que tinha sonhado com uma suposta traição da cabeleireira e mostrou uma conversa no celular dela. Ela negou a traição, mas mesmo assim teve as orelhas e o cabelo cortados. Os filhos da vítima viram a mãe mutilada.

DA RECORD, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

O que dizer de oito latrocínios em menos de dois meses, Jeferson?

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado tem comemorado nos últimos meses a queda no número de homicídios praticados na Região Metropolitana de São Luís. Mas está esquecendo ou fazendo de conta que não se percebe o aumento no quantitativo de latrocínios, roubo seguido de morte, a cada dia que passa.
Nos últimos dois meses, junho e julho, já foram contabilizados oito latrocínios, sem contar que ainda nem chegamos ao último dia do mês.
IMG_4297
Maria Celeste que tentou voltar para casa e escapar do assalto foi atingida com um tiro nas costas
Na noite deste domingo (26) foi registrado o oitavo crime dessa natureza. O latrocínio ocorreu na rua das Laranjeiras, no bairro do Anjo da Guarda. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um automóvel modelo Fiesta, de cor vermelho, e queriam roubar o celular da vítima, identificada como Maria Celeste que tentou voltar para casa e escapar do assalto.
Ela foi atingida com um tiro nas costas e o aparelho foi levado pelos bandidos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de São Luís.
Veja abaixo a identificação das oito vítimas de latrocínio, de acordo com os boletins mensais da Unidade de Estatística e Análise Criminal da SSP-MA:
Relatório



As informações são do Blog do Minard
Edição de ANB Online 

Abraço Maranhão realiza Assembleia que visa parceria com a Secom e Rádios Comunitárias

ABRAÇO Maranhão, realizou na última sexta-feira, ( 24 ), encontro das rádios comunitárias na capital São Luís, participaram do encontro as rádios: Rádio Ok Fm de Caxias - direção Valdir Rios, Rio Neves, Tropical, Bacuri, Difusora, Cidade Icatu, Bandeirantes, Nova Santa Inês, Interativa, Dehon, Delta, Lençóis, Axixá, Araruna, Educadora, Riacho Água Fria, Alternativa, Barreirinhas, Liberdade, Muito Mais, Campos Verde, Torre Forte, Urbano Santos, Comunica Alcântara, Pacas, Manga, Cultura, Cidade, Nova Bacabeira, Iguará, Turiaçu, Mapari, Diamante, Sacoã, Araruna e FM do Povo, reuniram-se na sede do Sindicato dos Bancários, Rua do Sol -  417.  A finalidade foi debater informes da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) sobre comunicação pública e parceria com o Ministério das Comunicações, renovarem os editais para rádios comunitárias e eleição de delegados para o VIII Congresso da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço Nacional).


Delegados eleitos 
Os trabalhos foram abertos pelos integrantes da mesa, formada pelo presidente do Abraço Maranhão, Luis Augusto da Silva Nascimento; diretor de Finanças do Sindicato dos Servidores Públicos Federais, Raimundo Pereira de Souza; e do presidente do Sindicato dos Bancários do Maranhão, Eloy Natan.

O engenheiro Fernando Cesar Moraes prestou esclarecimentos sobre o novo edital anunciado pelo Ministério das Comunicações para rádios comunitárias, abordou a atualização da legislação e questões técnicas referentes à implantação de novas emissoras. Os participantes fizeram perguntas e foram prontamente esclarecidos.

O Secretário Comunicação do Estado, jornalista Robson Paz, representando o governador Flávio Dino, falou sobre as iniciativas do governo do Maranhão, visando apoiar o movimento de rádios comunitárias e as possibilidades de parceria entre oAbraço e a Secom nas áreas de capacitação dos comunicadores (a). Respondendo os questionamentos internos do plenário, que fizeram perguntas e foram esclarecidos por Robson Paz.

O jornalista e ambientalista Moisés Matias, apresentou o Sítio Ecológico Panakuí, distribuindo exemplares do seu livro – Sítio de Inteligência Alternativa.

Finalizando o encontro, houve a eleição de delegados (a) do Abraço Maranhãopara participar do VIII Congresso da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias, a ser realizado em Brasília, nos dias 21,22, 23 de agosto de2015.

Foram eleitos 10 delegados representando a Abraço Maranhão:

1) José Mathias Barros Guimarães;

2) Cícero Júlio das Neves Costa;

3) José Carlos Pereira Costa;

4) João Batista da Silva Passos;

5) Vivânia Gonçalves Ferreira;

 6) Rosilene Teixeira Batista;

7) Josefa Silva de Sousa;

 8) Luis Augusto da Silva Nascimento;

9) José Maria MachadoCoelho;

10) Francisco José Marcio Miranda Calvet.


As informações são do Blog do Átila Uchôa(Caxias-MA)  
Show de Victor e Léo em Imperatriz custou R$ 170 mil aos cofres públicos. Artistas da cidade foram desprezados
Verba que foi parar na conta da Oziane Santos Brito saiu de um convênio celebrado entre a prefeitura e o governo Flávio Dino

O contrato foi celebrado por inexibilidade de licitação, e deixou de fora gastos com palco, som e iluminação, atendendo apenas a contração da dupla de mineiros, tendo como beneficiária a empresa Oziane Santos Brito - EPP, que estranhamento tem o mesmo CNPJ da Flávio Show Produções, que fica Novo Horizonte, Marabá, no Pará.

Esta não é a primeira vez que Madeira dedica uma soma volumosa da verba do município na contratação de uma dupla para animar a comemoração pelo aniversário de Imperatriz.

Resultado de imagem para sebastiao madeira
DESPREZO PELOS ARTISTAS DE IMPERATRIZ Madeira já gastou 415 mil reais só com a contratação de três atrações de fora, enquanto os artistas locais ficam a ver navios  
Em 2014, a Prefeitura de Imperatriz desembolsou o total de 180 mil reais com a dupla Cezar Menotti & Fabiano. O Contrato, também assinado pelo presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Antônio Mariano de Lucena Filho, por inexibilidade de licitação, foi fechado com a mesma Oziane Santos Brito.

Um ano antes, em 2013, a atração principal contratada por Lucena Filho para a festa de aniversário de 161 da cidade, novamente por inexibilidade de licitação, ficou por conta da ACUA Produtora Ltda - EPP, que levou a cantora Elba Ramalho por apenas 65 mil reais.

Na soma, só com a política do circo, em dois anos e sete meses do atual mandato, Sebastião Madeira já gastou 415 mil reais só com a contratação das três atrações.

As informações são do Atua7

Edição da Agência Baluarte 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB