quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Presidente estadual do PEN, Jota Pinto concedeu entrevista aos dois diários e ratificou interesse em se lançar candidato a Prefeito da terceira maior cidade do Maranhão.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O presidente estadual do PEN, Jota Pinto concedeu entrevistas aos jornais Pequeno e O Imparcial que circulam por todo dia de hoje (23) no estado e ratificou interesse em se lançar candidato a Prefeito de São José de Ribamar ano que vem.

Destaque da editoria de política, na entrevista aos diários associados, Pinto comenta o atual cenário da politica ribamarense e enfatiza que a decisão de sua candidatura ao Executivo da Balneária já está sob a avaliação do grupo ao qual pertence com, inclusive, fortes chances de ser avalizada.

Resultado de imagem para jota pinto deputado
Jota Pinto concedeu entrevista aos jornais Pequeno e O Imparcial, confirmando interesse em concorrer ao Executivo de São José de Ribamar 
O já pré-candidato a Prefeito aproveita também a oportunidade para destacar as ações do partido pelos diversos municípios do Maranhão e faz um breve balanço das atividades e ações até aqui realizadas. O PEN terá candidatos majoritários nos municípios de Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e provavelmente na capital, onde as conversas, segundo Jota, já estão bem adiantadas.

Com grande repercussão em São José de Ribamar, as declarações de Jota Pinto aos impressos vêm sendo destaque no meio politico local por todos os bairros e comunidades do município.


Agora é aguardar os desdobramentos.  

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB