terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Colaço pontuou conquistas pleiteadas para a cidade e criticou nomes históricos da oposição local.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O advogado, líder politico e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Arnaldo Colaço (PSB) em contato com a equipe de reportagem da Agência Baluarte pontuou na tarde de hoje (22) as principais conquistas pleiteadas à população de São José de Ribamar em 2015. Com especial atenção para a questão da água e a luta contra a empresa Odebrecht no município.

Arnaldo destacou que este ano, o grupo liderado por ele foi responsável pelas últimas decisões da justiça em favor dos ribamarenses que esperavam, dentre outras vitórias, a anulação do que ele classificou como ‘tarifa abusiva cobrada em nossa cidade’.

''Essa decisão foi uma grande vitória para a população ribamarense e o resultado de uma luta que durou mais de 1 ano encabeçada por nós e muitas lideranças de diversos bairros de São José de Ribamar’’, frisou em rede social.

O líder político Arnaldo Colaço em ação contra a Odebrecht em São José de Ribamar: ''Estive só nesta luta e continuo eu e a população ribamarense na busca constante de resultados que favoreçam ao nosso povo, enquanto que os oposicionistas históricos e de ''renome'' de Ribamar nunca se posicionaram; calados ficaram e calados estão''.  

Pioneiro no debate que se iniciou em torno da questão controversa, Arnaldo Colaço acabou por impulsionar o debate também na Grande Ilha, principalmente no município vizinho Paço do Lumiar, onde as lideranças locais foram às ruas por diversas vezes em parceria com os ribamarenses. 

''Hoje são centenas de ribamarenses e luminenses unidos num só propósito que é o de não aceitar os desmandos de empresas como a Odebrecht, que vêm para nossas cidades explorar o contribuinte’’, ressaltou ele.

Pré-candidato ao Executivo ribamarense, Arnaldo Colaço criticou ainda os nomes históricos da oposição ribamarense que até hoje não se manifestaram em prol dos munícipes naquela que vem sendo considerada uma das questões mais emblemáticas da história social  de São José de Ribamar nos últimos anos.

''Estive só nesta luta (referindo-se a atuação questionável da empresa Odebrecht em São José de Ribamar) e continuo eu e a população ribamarense na busca constante de resultados que favoreçam ao nosso povo, enquanto que os oposicionistas históricos e de ''renome'' de Ribamar nunca se posicionaram; calados ficaram e calados estão’’, finalizou ele. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB