terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Ex-prefeito do município, Gilberto oficializou pré-candidatura em entrevista a Agência Baluarte.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, anunciou na tarde de hoje (19) em entrevista a Agência Baluarte, que é pré-candidato a Prefeito do município nestas que estão sendo consideradas as eleições mais disputadas da história da cidade.

''Estava segurando essa informação diante da avaliação que eu vinha fazendo do cenário. Mas depois que vi duas pesquisas encomendadas por um também pré-candidato onde o meu nome aparece com mais de 20% das intenções de votos, achei por bem agora tornar público que sou pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar'', explicou Gilberto Aroso.
AGORA É OFICIAL Gilberto Aroso, pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar 
Perguntado sobre as próximas ações a serem desenvolvidas por seu grupo politico visando fortalecer sua pré-candidatura em Paço do Lumiar, Gilberto foi enfático. ''Temos muito trabalho pela frente, mas o descontentamento generalizado da população de Paço com a atual gestão mostra de forma clara que os luminenses querem sim um governo compromissado com o nosso povo a partir de janeiro de 2017; vamos trabalhar muito nesse sentido até outubro e o meu nome como pré-candidato já está à disposição de todos'', frisou. 

Gilberto Aroso, que vem sendo bem avaliado no município de Paço do Lumiar pelos habitantes dos bairros locais, destacou também que a possibilidade de uma unificação das vozes oposicionistas em torno de um único nome a ser o candidato no pleito vindouro é de vital importância para o processo politico que poderá levar à vitória nas urnas de outubro.


''Com certeza. Creio que os demais pré-candidatos deveriam pensar em conjunto e buscar a unidade; o que melhor estiver colocado nas pesquisas seria a opção a representar a população do município contra o abandono que a cidade vive atualmente, temos que nos unir pelo bem de Paço do Lumiar'', finalizou ele. 

14 comentários:

  1. Gilberto é um bom nome, preparado, pessoa educada e conhece paço como ninguem nunca abandonou nosso povo é um amigo de todos os luminenses
    Parabens meu prefeito. Avante!!!
    Reginaldo do senadinho

    ResponderExcluir
  2. O impotante é melhorar o município em tudo. Qur venha uma nova administração. Parabéns pela reportagem.

    ResponderExcluir
  3. É nós querermos saber se ele vai cupri com as concequencia do nosso Maranhão quero vê e depois que sentar na cadeira qual tipo de mudança vai ter nós povos queremos mudança sobre o policiamento a nossa segurança a nossa educação é vamos tercer

    ResponderExcluir
  4. É nós querermos saber se ele vai cupri com as concequencia do nosso Maranhão quero vê e depois que sentar na cadeira qual tipo de mudança vai ter nós povos queremos mudança sobre o policiamento a nossa segurança a nossa educação é vamos tercer

    ResponderExcluir
  5. É nós querermos saber se ele vai cupri com as concequencia do nosso Maranhão quero vê e depois que sentar na cadeira qual tipo de mudança vai ter nós povos queremos mudança sobre o policiamento a nossa segurança a nossa educação é vamos tercer

    ResponderExcluir
  6. Gilberto, foi prefeito por duas vezes se o munícipio esta acabado ele tem uma grande parcela de culpa os Arosos já mandarão aqui por mais de trinta anos chega de Gilberto, chega de Aroso é pra frente que se anda Aroso nunca mais tem gente nova.

    ResponderExcluir
  7. Atalaia, parabéns como sempre pela excelente matéria, mas creio que essa oposição de paço nunca ira se unir pois os mesmos so pensam em tirar proveito de eleição e não tem inteligência e experiência administrativa, pessoas como inacio inaldo pereira e companhia não tem competência para administrar um município são ignorantes na minha opinião e o sofrido paço não precisa de mais esses desastres mas de solução amigo. Obrigado pelo espaço sou seu fã.

    Moisés Lima, Paranã 2

    ResponderExcluir
  8. Gilberto é muito preparado. Josias do Paço

    ResponderExcluir
  9. Jornalista brilhante, numa matéria isenta que permite ao eleitor refletir e decidir-se.

    ResponderExcluir
  10. Fernando Atalaia dar a cesar o que é de cesar- josemar não tem a minima condição de ir pra debate com Gilberto. Meu voto é Gilberto aroso na cabeça e no coração, é o Denis

    ResponderExcluir
  11. ELE NÃO É FICHA SUJAAAAAA??// TEM CADA UMA MEU IRMAO
    RICARDO DA 14

    ResponderExcluir
  12. Paço do Lumiar tem um tremendo histórico de confusões políticas e corrupção. Parecido com o de outras cidades do interior do estado. Esperamos que tudo isso comece a mudar nessas próximas eleições!
    Vote consciente Paço do Lumiar!

    ResponderExcluir
  13. Senhor blogueiro,

    A respeito da matéria "Condenações por fraudes tiram Gilberto Aroso da disputa eleitoral de Paço do Lumiar", vimos pelo presente, nos termos da legislação, solicitar direito de reposta para esclarecer que o senhor Gilberto Aroso não possui condenações que o impeça até o momento de ser candidato a prefeito ou a qualquer outro cargo.

    Conforme atesta as certidões em anexo, das instâncias competentes da Justiça Estadual e Federal, NADA CONSTA que o impeça de disputar as eleições municipais, se assim desejar. Eleitor de Gilberto

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB