sábado, 27 de agosto de 2016
Após bate-boca, Renan janta com senadores petistas

O presidente do Senado, Renan Calheiros, convidou senadores do PT para um jantar na noite desta sexta-feira (26), após o intenso bate-boca protagonizado por ele com os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergjh Farias (PT-RJ), em plenário. Estiveram na residência oficial os petistas Jorge Viana (PT-AC) e Lindbergh.

Durante o jantar, os petistas teriam feito um apelo para que ele pedisse aos parlamentares respeito em relação à presidente Dilma Rousseff, que prestará depoimento na segunda-feira.

Renan 'soltou os cachorros' e depois foi jantar.
Os três aproveitaram o encontro para rever as cenas do bate-boca. Renan teria reconhecido que, no calor das emoções, chegou a empurrar Lindbergh. 

Renan arrepende-se de briga com Gleisi e diz que provocação do PT é "burrice"

Na noite de sexta-feira, Renan admitiu que se “arrependia muito” de ter protagonizado um bate-boca com a senadora Gleisi Hoffmann. Renan ressaltou, porém, que o comportamento provocativo dos senadores petistas pode prejudicar a presidenta Dilma Rousseff na votação da semana que vem.

“Essa discussão só tira votos, não agrega votos. Isso é uma burrice, é um tiro no pé. Foi isso que eu falei. Por isso, deu no que deu, porque [os petistas] não têm estratégia de convivência, agridem as pessoas e não agregam nada. O processo político é uma construção, ele precisa sempre agregar as pessoas, e não separá-las”, afirmou o senador.

 Renan alegou que sofreu uma “provocação desproporcional” de Gleisi e de colegas dela contrários ao impeachment e que acabou “perdendo as estribeiras”. Para o senador, tal comportamento é um “tiro no pé”, uma “burrice”.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JB
EDIÇÃO DE ANB ONLINE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB