domingo, 25 de setembro de 2016
Passageiro de ônibus atira e mata assaltante, em São Luís

Crime aconteceu no início da manhã deste domingo (25).
Suspeito de efetuar disparo fugiu do local do crime.

Um homem que tentava assaltar passageiros de um ônibus da linha São Raimundo - Rodoviária foi morto no início da manhã deste domingo (25) por um passageiro que fugiu logo em seguida. O crime aconteceu na Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha.

Segundo informações, o ônibus estava cheio no momento que o homem anunciou o assalto. Ele queria levar os celulares e pertences dos passageiros, já que o caixa do coletivo estava vazio.


Resultado de imagem para JEFFERSON PORTELA
O secretário de Segurança Jeferson Portela: nota para justificar onda de violência
O atirador estava ao lado da cobradora. Os disparos atingiram o assaltante, que foi cambalendo e caiu sem vida no fundo do ônibus.

A cobradora e o motorista do ônibus estão na Delegacia de Homicídios, no centro da cidade, prestando depoimento sobre o ocorrido.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as guarnições da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local afim de identificar o suspeito dos disparos (veja nota na íntegra).

NOTA
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que registou um homicídio com arma de fogo, na Av. dos Franceses, S/Nº, Alemanha. Segundo informações, a vítima, ainda não identificada, foi alvejada quando tentava assaltar o coletivo que faz a linha São Raimundo-Rodoviária.  Ainda segundo informações, um dos passageiros, que se evadiu do local antes da chegada da guarnição, foi o autor dos disparos.
As guarnições da Policia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local afim de identificar o suspeito dos disparos e tomar as providencias para o recolhimento da vítima.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB