sexta-feira, 14 de outubro de 2016
Arnaldo Machado se elegeu na última eleição, mas já vinha debatendo os problemas que assolam a cidade há anos.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO



O professor de carreira Arnaldo Machado, 49, eleito vereador na última eleição pelo PEN , partido do qual é presidente em Araioses, vem se destacando naquela cidade como a liderança mais representativa dos anseios populares no município.



Arnaldo, que é defensor ferrenho da causa da Educação em Araioses, promete elevar o debate público na Câmara. Em contato com a equipe de reportagem da Agência Baluarte, o agora vereador foi enfático e lacônico.


O vereador Arnaldo Machado: ''Vou levar minha vivência e experiência sindical para a Câmara Municipal com o único objetivo de termos uma Araioses ecológica, desenvolvida e  progressista para esta e as nossas futuras gerações''. 
‘’ Precisamos reconstruir Araioses e tirar literalmente a cidade do caos em que a atual gestão a colocou; a cidade está destruída e na Câmara irei debater e discutir soluções para esta triste realidade’’, enfatizou.


Um dos principais quadros do Partido Ecológico Nacional nas cidades maranhenses, Arnaldo Machado é conhecido na região como um militante politico atuante e docente com participação efetiva no contexto sindical do município. Ele promete fazer a diferença no Legislativo araiosense.



‘’Vou levar minha vivência e experiência sindical para a Câmara Municipal com o único objetivo de termos uma Araioses ecológica, desenvolvida e  progressista para esta e as nossas futuras gerações’’, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB