segunda-feira, 14 de novembro de 2016
Mãe mata de forma bárbara a própria filha em São Domingos do Maranhão  
Foi autuada em flagrante delito pelo delegado Rildo Portela, plantonista da 13ª delegacia regional de Presidente Dutra, Deilandia dos Santos Assunção, ela torturou e matou a sua própria filha Layane Assunção Falcão de apenas 3 anos de idade. O crime aconteceu no povoado Baixão Grande em São Domingos do Maranhão. 


vitima-1
Deilandia(foto) torturou até a morte sua própria filha, quebrando uma das pernas e introduzindo um pedaço de cano na vagina da criança, além de pancadas na cabeça que produziram cortes profundos.
O caso teve bastante repercussão na localidade, a população quis linchar a “mãe” da criança, em razão da crueldade em que se deram os fatos.


Deilandia torturou até a morte sua filha, quebrando uma das pernas e introduzindo um pedaço de cano na vagina da criança, além de pancadas na cabeça que produziram cortes profundos.


Layane Assunção Falcão de apenas 3 anos de idade.
A guarnição composta pelo 2º Sargento Diomar, CB Gilberto e SD Euclides realizou a prisão e evitou que a população fizesse justiça com as próprias mãos. Deilandia ficará custodiada na delegacia de Tuntum, onde há uma carceragem feminina.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB