terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Carro foi achado em Itinga
Suspeito matou ex-mulher com tiro na cabeça em hotel de Imperatriz.
Veículo foi achado perto de motel às margens da BR-010. 


O carro de passeio usado por Clodoaldo da Silva Alves, 36 anos - suspeito de matar a ex-mulher em um quarto de hotel na segunda-feira (26) - foi encontrado pela polícia perto de um motel na cidade de Itinga, às margens da BR-010, a 120 quilômetros de Imperatriz, na madrugada desta terça-feira (27).

Elizelda  levou um tiro na cabeça enquanto conversava com o ex-marido e foi deixada no local para morrer. Antes de fugir no veículo, o suspeito ainda parou na recepção para ‘alertar’ sobre escândalo da mulher.

Veículo foi achado perto de um motel ás margens da BR-010 a 120 km do local do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O carro de passeio usado por Clodoaldo da Silva Alves, 36 anos - suspeito de matar a ex-mulher em um quarto de hotel na segunda-feira (26) - foi encontrado pela polícia perto de um motel na cidade de Itinga.

A chave do veículo estava com uma pessoa ligada a Clodoaldo, que já prestou depoimento à polícia. Funcionários do hotel e parentes do casal também foram ouvidos.  A polícia mantém as buscas pelo suspeito de ter assassinado a bancária desde que houve o comunicado do crime.

O assassinato de Elizelda provocou revolta e consternação, parentes e amigos estão desolados. O corpo da bancária está sendo velado desde ás 19h e será enterrado as 16h em um cemitério da cidade.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB