segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
Marques Rodrigues Bezerra utilizou fotografia de reportagem produzida pelo editor de ANB Online em Santa Inês-MA.

O professor da Universidade Estadual do Piaui-UESPI e sociólogo Marques Rodrigues Bezerra acaba de lançar naquele estado a obra Pensando a Politica Local(1ª edição, Floriano-PI, edição do autor, 2016) onde utiliza como imagem de capa e contracapa fotografia retirada da reportagem Santa Ines-Cidades Abandonadas, produzida pelo editor da Agência Baluarte, Fernando Atallaia. A foto é um registro do repórter-fotográfico Eder Soares que compunha a equipe de ANB Online à época. 

Resultado de imagem para Marques Rodrigues Bezerra

O professor da Universidade Estadual do Piaui-UESPI e sociólogo Marques Rodrigues Bezerra(foto) escolheu fotografia de reportagem de Fernando Atallaia para ilustrar capa de seu 1º livro.
Sucesso entre os leitores piauienses, a obra trata do papel do homem enquanto cidadão no meio politico, sua participação na saga histórica dos movimentos sociais e ainda versa sobre questões como combate à corrupção e engajamento. O autor ressalta que a escolha da imagem que ilustra a reportagem foi feita após minuciosa busca de informações relacionadas aos temas  até chegar à linha editorial do Blog que já vinha acompanhando. 


Pensando a Politica Local vem sendo lançado em diversas cidades do Piauí e possivelmente em 2017, como conta o escritor, ganhará novos lançamentos em estados vizinhos. Marques Rodrigues Bezerra pretende também lançar a obra em São Luís, capital do Maranhão, onde deverá contar com a presença da equipe da Agência de Noticias Baluarte na oportunidade.  

2 comentários:

  1. ATÉ AGORA NÃO VI NENHUMA REPORTAGEM SOBRE O AUMENTO DO PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS DE SJR.
    O BLOG VAI PUBLICAR OU NÃO?
    ESTAMOS SÓ DE OLHO...

    ResponderExcluir
  2. PUBLICA SOBRE O AUMENTO DO PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS DE SJR.
    EM TEMPOS DE CRISE, QUE BELO EXEMPLO.
    ACREDITO QUE ESTE BLOG SEJA IMPARCIAL E NÃO COMPRADO.
    AGUARDANDO...

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB