sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Edilson Baldez se perpetua no comando da Fiema
Engenheiro e empresário é um “sem indústria”, porém preside a entidade desde 2009. Ele foi reeleito para o quadriênio 2017-2021.
O engenheiro e empresário do setor de construção civil e hotelaria, mas sem indústria, Edilson Baldez das Neves, conseguiu se perpetuar, nesta quinta-feira, 22, na presidência da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por mais quatro anos. Ele foi re-reeleito para o comando da entidade, em chapa única, para o quadriênio 2017-2021, após obter 24 votos válidos dos delegados representantes dos sindicatos da indústria maranhense.


Embora seja um “sem indústria”, Baldez está no comando da Fiema desde 2009. Ele assume o novo mandato em junho do próximo ano.

Resultado de imagem para edilson baldez

A CASA DO EDILSON Eterno presidente, Baldez ''sem indústria'' continuará a presidir a Fiema.
A eleição triunfante foi dirigida por uma comissão eleitoral presidida pelo diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Maranhão, José Ahirton Batista Lopes; e composta também pelo presidente do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no Maranhão, José Adriano Jansen, e pelo assessor da Presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís, Antônio Froes.


De acordo com dados levantados pelo Blog junto à Receita Federal do Brasil, o presidente da Fiema é dono de pelo menos cinco empresas, sendo uma do Distrito Federal e quatro do Maranhão: Constans Construtora Ltda; SHT – Serviços de Hotelaria e Turismo Ltda; Engec – Engenharia e Construções Ltda; Federação Nacional de Hotéis Restaurantes Bares e Similares; e o Instituto Euvaldo Lodi Núcleo Regional do Maranhão.


Indústria, porém, nenhuma.
 

Ainda assim, até 2021, quando terminará o novo mandato, ele estará por longos 12 anos no comando da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.


Além da Fiema, o “sem indústria” Edilson Baldez preside, ainda, o Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Maranhão; e é membro da Diretoria da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e Coordenador da Ação Pró-Amazônia.


As informações são do Atual7

Edição da Agência Baluarte

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB