terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Alcione é submetida a procedimento no coração

 

Alcione, 68, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (18).

 

Alcione, 68, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (18). Segundo sua assessora, a cantora sofre de bronquite crônica e estava com taxa glicêmica alterada quando passou mal após realizar um show no Sesc Itaquera.

Resultado de imagem para CANTORA ALCIONE

Alcione, 68, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (18).

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta terça (20), a cantora estava com quadro de dispneia (dificuldade para respirar) e foi submetida a um cateterismo, “tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias”.


A equipe médica, coordenada pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho, realizou uma agioplastia (reparação dos vasos) e acoplou um stent. O hospital afirma que o procedimento foi bem-sucedido e que Alcione deve receber alta nos próximos dias.

Marrom, como é conhecida, cancelou sua participação no encerramento do projeto “Boteco da Marrom”, no qual receberia Diogo Nogueira e a bateria da Mangueira, no Rio, nesta segunda (19).
Marrom, como é conhecida, cancelou sua participação no encerramento do projeto “Boteco da Marrom”, no qual receberia Diogo Nogueira e a bateria da Mangueira, no Rio, nesta segunda (19) –a apresentação ocorreu sem a presença da cantora. Sua última apresentação neste ano, um pocket show que faria nesta quinta (22), também foi suspensa.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER GUSTAVO BOGEA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB