sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jornalista e turistas são assaltados ao visitar Gruta de Lourdes, em Ribamar

A jornalista maranhense Amanda Mouzinho passou por maus bocados, nesta semana, junto com um grupo de turistas em São José de Ribamar.

Ela acompanhava os amigos de fora do Maranhão, num passeio para conhecer a Gruta de Lourdes, na cidade balenária, quando todos foram surpreendidos por assaltantes, armados.

Junto com a jornalista, estavam dois turistas.

Gruta de Lourdes, em Ribamar, virou local de assaltos a turistas e visitantes.

“Eu e outro conseguimos fugir, mas um teve os pertences levados por dois rapazes de bicicleta. Fui atrás de algum policial, vigilante, qualquer coisa, mas não tem simplesmente ninguém. O local abandonado. Conversando com moradores, flanelinhas, relataram que os assaltos estão frequentes, afastando as pessoas da praça da matriz e do monumento”, relatou Mouzinho ao Blog. 

Ela se disse “muito triste” com o ocorrido, principalmente pela má impressão que o caso certamente deve ter dado aos amigos que vieram conhecer o Maranhão.

“Estou muito triste. Vim trazer amigos turistas aqui para conhecer o balneário, e isso ocorre. Me sentindo impotente e indignada com a falta de cuidado com isso aqui”, completou.

Fica o alerta às autoridades, já que a Gruta de Lourdes é um ponto turístico de Ribamar e, principalmente nesse período de férias, deve receber ainda mais visitantes.

As informações são do Blog do Gilberto
Edição da Agência Baluarte  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB