domingo, 25 de dezembro de 2016

Rocha intensifica ‘campanha’ rumo ao Palácio dos Leões
Senador será o principal adversário de Flávio Dino em 2018
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O jantar promovido pelo senador Roberto Rocha na noite de natal canonizou o que já havia revelado com exclusividade matéria da Agência Baluarte sobre a disputa eleitoral em 2018(veja aqui http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2016/12/maranhao-cenarios-2017-o-ano-mais.html )

A frente ampla que já vem sendo montada contra o projeto de reeleição do governador Flávio Dino terá como cabeça de chapa Rocha, que pelos movimentos recentes mostra intensidade nos ataques ao governador. 


Resultado de imagem para flavio dino e roberto rocha
BRIGA COLEGIAL Em choque de egos, tanto Flávio Dino quanto  Roberto Rocha querem apenas o Comando do estado;  sonho de consumo para o da direita, enquanto que o da esquerda de lá não quer sair.

O fato é que tanto Rocha quanto Flávio Dino preconizam no Maranhão projetos estritamente politico-eleitoreiros e, pelo andar da carruagem, essa verdade porá em pé de igualdade ( e de desgaste) a ambos no pleito vindouro. Os maranhenses estão escaldados com os antigos aliados. Não aguentam mais os shows de politicalha promovidos pela dupla. 

A troca de farpas, acusações e difamações públicas entre Roberto e Flávio é via de mão dupla e expõe os reais interesses daqueles que tem por sonho de consumo apenas o assento na cadeira maior do Executivo estadual. Roberto Rocha nunca negou a ninguém a jactância de um dia por no currículo o cargo. Já Flávio deixa claro que a intenção de seu grupo era a implantação no Maranhão de um sistema politico controverso perpassado por autoritarismos, adolescências, comunismos e afetação, muita afetação ideológica. 

Roberto Rocha vem aí contra Flávio Dino, mas daqui para 2018 grande parte da população maranhense terá os dois como incapazes de gerir um estado cada vez mais desafiador sob o aspecto do desenvolvimento. O atraso no Maranhão continua e a passos largos. A razão? Enquanto o atual Governo gasta milhões  em mídia defensora e marketing ilusório para manter o projeto de poder comunista, as politicas públicas não vem sendo aplicadas à real dimensão dos graves problemas do estado. Mas esta não é uma peculiaridade apenas de Flávio. Roberto Rocha segue o mesmo discurso e linha política engodantes em seu mandato como senador. A única semelhança entre Flávio e Roberto é que a briga entre eles se dá à moda colegial. Estão no ginásio. 

Enquanto os maranhenses continuam na miséria.

2 comentários:

  1. Ninguém bem intencionado com relação ao Maranhão,todos buscam apenas inflar seus próprios egos.Continuamos sem a administração pública que realmente necessitamos.

    ResponderExcluir
  2. As eleições para o governo do estado estão chegando, os.grupos políticos começam a se articular. Todos querem administrar o estado, com seus projetos que não saem do papel. Nessa período eleitoral, inimigos tornam-se amigos e adversários políticos se unem. Afinal, trata-se de interesses comuns. Percebemos.com essa decisão do senador, que a poltica começa a tomar rumos diferentes e que muita coisa ainda virá, teremos grandes surpresas. Só espero que todos que vierem a concorrer, pensem realmente no desenvolvimento do estado, chega de tanto atraso, precisamos que pessoas comprometidas com o estado. Sejamos cautelosos e observadores nas nossas escolhas.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB