segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Luis Fernando Silva foi diplomado e anunciou ações: “Temos muito a fazer e nenhum tempo a perder’’. 

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), o vice Eudes Sampaio (PTB), vereadores e suplentes foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), no auditório da Casa da Justiça, durante solenidade comandada pela juíza Tereza Cristina de Carvalho Mendes.

Luis Fernando volta a comandar o município a partir de 1º de janeiro de 2017, após ter sido eleito com 96,17% dos votos, levando em consideração a votação do seu adversário. Em seu discurso, o tucano aproveitou para reafirmar o compromisso de reconstrução da cidade.

lfdiplomado
O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), o vice Eudes Sampaio (PTB), vereadores e suplentes foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), no auditório da Casa da Justiça, durante solenidade comandada pela juíza Tereza Cristina de Carvalho Mendes.
“Não vamos esperar o dia seguinte não. Já combinamos com o presidente da Câmara que a sessão de posse iniciará nos primeiros segundos do dia primeiro, e de lá vamos empossar os secretários, que nas primeiras horas da manhã já estarão com suas equipes trabalhando na recuperação das principais vias públicas do município. Temos muito a fazer e nenhum tempo a perder”, afirmou Luis Fernando Silva. 

A cerimônia de diplomação contou ainda com a presença do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), além de outras autoridades. “Luis Fernando é um dos grandes quadros da política que temos no Maranhão e se destaca, sobretudo, pela capacidade técnica de fazer uma grande gestão pública. Foi assim quando ele foi prefeito de São José de Ribamar e com certeza, mais uma vez, repetirá a exitosa gestão nos próximos quatro anos”, disse Brandão.

lfdiplomado2
Em São José de Ribamar, a população comemorou a diplomação do prefeito eleito e ratificou o compromisso em auxiliar o gestor no árduo processo de reconstrução da terceira maior cidade do estado.
Já a juíza Tereza Cristina lembrou   do momento de crise que o país atravessa e pediu que os eleitos, que assumirão em janeiro, tenham a responsabilidade de melhorar esse cenário. “A votação que os senhores e senhoras tiveram foi um cheque em branco e uma demonstração da esperança por melhoras nesse cenário”, arrematou.

Esperanças renovadas- Comemorando, a população de São José de Ribamar ovacionou a diplomação do prefeito eleito e ratificou o compromisso em auxiliar o gestor no árduo processo de reconstrução da terceira maior cidade do estado.

Ribamarenses de bairros e comunidades locais usaram as redes sociais para festejar o ato. Luis Fernando Silva volta ao comando do Executivo após aclamação unanime dos munícipes que pediam por seu retorno  mesmo antes da eleição.

A cidade está em festa.

9 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito Luis Fernando,eleito com a maioria dos votos dos eleitores ribamarenses(97%)...e aos vereadores vereadores que serão diplomados.Espera-se que haja um entrossamento entre os parlamentares e o mandatario da prefeitura,no sentido de se irmanarem no trabalho conjunto,no intuito de bem servir o povo de São José de Ribamar.Sorte, sucesso e muito trabalho. FRANCISCO TRIBUZI

    ResponderExcluir
  2. Que os eleitos, após empossados,honrem cada voto recebido.Que os motivos para comemorações surjam no decorrer dos próximos 48 meses.Entendo que talvez nesse momento os Ribamarenses estejam comemorando a "esperança de um futuro melhor". Trabalho...Trabalho...Trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Complicado é esse grande gestor ter que conviver(aff) com gente de baixissimo nível povo fuxiqueiro dessa cidade miserável. Sorte pra ti luis fernando e vá a luta meu prefeito contra esse monte de morto de fome que tu já ajudaste e que hoje dao o rabo pra Edmar cutrim
    Eu to contigo meu irmão

    Marcelo da Liga

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a esperança é a ultima que morre.Com Luis Fernando na frente da prefeitura de São J.de Ribamar,nasce uma nova esperança,uma luz no fundo do túnel.

    ResponderExcluir
  5. Rapa o borracheiro fico com a cara de CU atras de luis fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai eu nao aguento sio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao prefeito eleito e que essa nova gestão seja tão bem sucedida quanto a anterior!

    ResponderExcluir
  7. Espero que o Sr, Luis Fernando Silva, Prefeito eleito com votação maciça do maravilhoso povo de São José de Ribamar e faça jus a esses votos e tenha a dignidade de cumprir com sua obrigação de gestor. Ao povo de São José de Ribamar meu respeito e desejo de um Feliz Natal e Prospero Ano Novo !

    ResponderExcluir
  8. Eu torço muito para que São José volte a sorrir e uma cambada de políticos que vivem nessa cidade vá pra bem longe Fernando, esse povo só sabe enriquecer a família deles e os puxa sacos , a população de São José não tem nada É muito necessitada meu primo mora ai na Campina querido, conhece?
    Ana Lourdes, Rosário-MA

    ResponderExcluir
  9. ATALAIA O QUE VOCÊ ACHA DO AUMENTO DO PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS?
    EM TEMPOS DE CRISE, ELES AINDA TEM A CORAGEM DE FAZER ISSO COM O POVO.
    FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.
    PUBLIQUE AQUI NO BLOG, SE TIVER CORAGEM.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB