sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Tal mãe, Tal filha

Neste Natal preparamos um presente em dobro para você: Bruna Ferraz e Eduarda Moraes

Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana
Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana 

Resultado de imagem para Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana
Tal mãe, Tal filha
Foi a primeira vez que fotografaram juntas?
E_ Sim, primeira vez.
B_ Sim. Ensaio sensual é a primeira vez.


Como foi a experiência?
E_ Foi bacana, fiquei um pouco tímida em algumas poses por ser a primeira vez que fotografei totalmente nua.
B_ Estar com a minha filha foi bem tranquilo, mas como foi a primeira vez, ficamos um pouco tímidas.


Quando estão juntas na rua quem é mais paquerada?
E_ Acredito que somos paqueradas na mesma proporção, pois a maioria das pessoas acham que somos irmãs ou amigas.
B_ Acho que pelo fato das pessoas não perceberem de primeira que se trata de mãe e filha, as duas são paqueradas na mesma proporção. Mas ainda assim, acredito que a Eduarda seja mais paquerada por se mais jovem e curtir esse lance.


Rola ciúmes entre vocês?
E_ Não, não rola nenhum tipo de ciúmes, até porque temos gostos diferentes.
B_ Absolutamente não. 

Vocês também participaram do Miss Bumbum desse ano juntas. Como foi disputar em família?
E_ Foi super tranquilo. Estávamos sempre apoiando uma a outra, opinando, dando sugestões.
B_ Pra mim foi uma experiência maravilhosa.


O que você acha que chama mais atenção no corpo da sua mãe, e para Bruna, da sua filha?
E_ Acho minha mãe uma mulher completa em todos os sentidos, além disso, ela tem um bumbum de dar inveja, chama bastante atenção.
B_ Não consigo especificar. Acho que minha filha é um conjunto, além do corpo, tem vários outros atributos. Mas confesso que ela tem uma cinturinha de dar inveja, além de ter um sorriso lindo.


O que você mais gosta no seu corpo?
E_ A cintura.
B_ Gosto de tudo, mas dou ênfase ao meu bumbum, afinal, não foi à toa que estive entre as 15 finalistas do Miss Bumbum esse ano. 

Resultado de imagem para Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana
''Tenho, mas prefiro deixar em off''.
O que precisa pra te conquistar?

E_ Pra me conquistar precisa ser criativo. Não gosto da mesmice, gosto de pessoas que me surpreendam. O mesmo papinho de sempre não rola, além disso, ser discreto e educado.
B_ Ter caráter já basta.


Prefere cabeça ou físico?
E_ Prefiro cabeça, mas o físico obviamente chama atenção à primeira vista. Mas acho a inteligência muito mais importante.
B_ Sem sombra de dúvidas cabeça, pois homem que tem cabeça encanta qualquer mulher com sua inteligência. Já o físico oferece só um corpinho bonito. O bom mesmo seria os dois em uma só pessoa.


Acredita em fidelidade?
E_ Acredito sim, hoje em dia quase não se vê, mas acredito que ainda existem pessoas fiéis que respeitem o parceiro.
B_ A fidelidade existe sim, claro que está ficando muito raro. Acredito que os relacionamentos de antigamente preservavam melhor essa qualidade.


Rola cama no primeiro encontro?
E_ Claro que rola. Se os dois estiverem a fim, sem problemas.
B_ Pode rolar sim se os dois tiverem a fim, não vejo problema nenhum.

Resultado de imagem para Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana
''A fidelidade existe sim, claro que está ficando muito raro. Acredito que os relacionamentos de antigamente preservavam melhor essa qualidade''.
Tem alguma fantasia?

E_ Tenho, mas prefiro deixar em off.
B_ Já as realizei.



Gosta de sacanagem?
E_ Não experimentei nenhuma fora do normal, então ainda não sei dizer. Mas sacanagenzinha a dois, consensual e se estiver a fim, rola.
B_ Gosto sim, quem não gosta? Dependendo do tipo de sacanagem é válido, mas procuro selecionar e acho que a dois fica bem melhor.


Qual a sua posição preferida?
E_ Não tenho uma posição preferida. Acho que se você estiver à vontade e seu parceiro souber te conduzir, qualquer posição fica agradável.
B_ Bom tenho uma preferida sim, mas prefiro não revelar pois acho que assim a brincadeira fica mais interessante. A pessoa que estiver comigo deverá descobrir podendo explorar várias outras antes disso.


Qual a frequência ideal de sexo?
E_ Toda vez que a pessoa tiver vontade.
B_ Todo dia vira rotina, três vezes por semana acho bem saudável.



direção_ Cacau Oliver / fotos_ Vanessa Dalceno / Cabelo e Maquiagem_ Simone Bittencourt / produção_ Anselmo Honorato / videomaker_ rodrigo silva/Pós-produção_Fernando Atallaia

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB