quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
Prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva iniciará trabalhos emergenciais na infraestrutura. 


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB), já revelou qual será sua prioridade emergencial no trato do interesse público e na gestão tucana que se inicia em 1º janeiro. Ele porá equipes de trabalho nas ruas para recuperar a infraestrutura da cidade que se encontra em seu conjunto, destruída e esfacelada.

Resultado de imagem para Luis Fernando Silva

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva: a partir de janeiro missão de sua gestão é trazer de volta à normalidade o direito de ir e vir dos ribamarenses.
A prioridade para a infraestrutura na administração de Luis Fernando Silva leva em consideração as milhares de reclamações dos ribamarenses quanto às péssimas condições de trafegabilidade  no município e ainda obedece ao cronograma de ações do projeto maior da administração que visa reconstruir a cidade. 


Da Sede à Região das Vilas, a presença de crateras, buracos espantosos e alagamentos vêm tirando a tranquilidade dos moradores que utilizam as vias, diariamente. O comércio também vem sendo afetado pelo vasto conglomerado de buracos. Luis Fernando sabe que o foco da gestão nesse momento é trazer à normalidade o direito de ir e vir dos mais de 96% de ribamarenses que voltaram nele em outubro passado.


O tempo urge.

2 comentários:

  1. atalaia vc ta puxando saco nao publicou o que coloquei,eu quero saber o que luis fernando vai fazer acerca de paulo alencar suas maquinas vao trabalhar a partir de janeiro e ele como vereador nao pode ser beneficiado com suas empresas trabalhando pro municipioartigo54-I CR veda a relaçao contratual do vereador com a adimistraçao publica.

    ResponderExcluir
  2. fernando o prefeito de sao jose de ribamar e integro honesto inteligente isso ninguem discute agora eu quero ver como vai ser tratado acerca do vereador paulo alencar o mesmo como vereador de mandato nao pode ter sua empresa a disposiçao da prefeitura municipal pois a constituiçao diz que ninguem com cargo publico pode ser beneficiado com sua empresa trabalhando pra prefeitura e mais nao pode participar de licitaçoes sequer parentes seus no ambito admistrativo, sendo assim algumas bocas falam que paulo alencar ira transferir pra pessoas de sua confiança as suas empresas mais mesmo assim pode gerar um desconforto junto ao ministerio publico pois todos sabem que essas empresas sao suas a anos e se forem transferidas a outros ira apenas maquiar tornando se crime perante a lei,luis fernando ira agir de forma correta como sempre o fez.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB