sábado, 9 de janeiro de 2016
Jovem é espancado até a morte em São Luís 

Um jovem de 25 anos foi espancado no Bequimão, e acabou morrendo no hospital, vítima de traumatismo craniano, na quarta-feira (6).

Yul Brinner Almeida Araújo foi alcançado por populares depois de surtar dentro de um ônibus. Testemunhas o acusaram de tentar assaltar uma mulher, supostamente para comprar drogas.

Encurralado, ele foi agredido por pelo menos cinco pessoas – uma delas de capacete. Outras tantas assistiram a tudo.

“Deita miserável”, diz um dos agressores num dos vídeos a que o blog teve acesso
“Deita miserável”, diz um dos agressores num dos vídeos a que o blog teve acesso, mas que não publicará pelo alto teor de violência das imagens.

“Ele é um ser humano”, reage uma mulher.

“Isso é um cachorro”, retruca um segundo agressor.

Yul Almeida ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para atendimento na Unidade Mista do Bequimão e depois encaminhado à delegacia, onde já chegou desacordado e convulsionando.

Em seguida, foi levado ao Socorrão II, mas acabou morrendo.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO GILBERTO
Mais segurança e mais asfalto, já!

A Prefeitura de Paço do Lumiar supera a crise e entrega projetos importantes para o município. Nesse domingo, será a  inauguração do sistema integrado de câmeras de vigilância, instalado na cidade com projeto próprio, em convênio com o governo federal. A cerimônia terá a participação do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) e do governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB).

A abertura oficial do circuito de câmeras será às 08h da manhã, na esquina da av. 13 com a av. 4, próximo à Padaria Moreno. O sistema de monitoramento é integrado ao centro de operações policiais (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública.

Mais asfalto, já

O outro exemplo de trabalho e superação de obstáculos atende à necessidade de todos os moradores de Paço do Lumiar: a melhoria da pavimentação de ruas e avenidas que cortam o município, da zona urbana até a área rural. 

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: projeto de segurança e pavimentação para a cidade 
O asfaltamento será retomado com a inclusão de Paço do Lumiar no programa Mais Asfalto, do governo do Estado.

A decisão oficial atende a um pedido formal do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) ao governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB). Em conversa política entre os dois líderes, na  terça-feira à noite (05), foi fechado o acordo para a pavimentação de dezenas de ruas e avenidas de Paço do Lumiar.

Maternidade, já

Além de participar da inauguração do circuito das câmeras de monitoramento, Brandão e    Josemar Sobreiro, visitarão também a unidade mista de saúde, que será transformada na primeira maternidade do município, próximo ao CSU do Maiobão. O projeto já foi encaminhado à secretaria estadual da Saúde e ganhará velocidade nos próximos meses. 

Matéria enviada pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB