quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Marcos Morini é baterista do O Surto, grupo de sucesso nacional que pertence à mesma geração de bandas como Raimundos e Charlie Brown Jr.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O baterista da banda de rock nacional O Surto, dona de sucessos nacionais como 'Tudo é Possível' e 'A Cera', em comentário enviado ao blog oficial da Agência Baluarte, ANB Online, criticou duramente a fusão feita pelo governador Flávio Dino(PCdoB) envolvendo a Secretaria de Estado da Cultura e a Secretaria de Turismo do Maranhão.

Em seu comentário publicado na matéria que destaca a insatisfação da classe artística local ( veja o comentário do músico aqui: http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2016/01/cultura-pra-boi-dormir-fusao-da-secma.html ) com a medida de Dino, Marcos Morini chama atenção para a diversidade cultural do estado e mostra preocupação com a tradição  artística maranhense.
O baterista Marcos Morini, da banda de rock nacional O Surto: críticas à fusão da Secma com a Secretaria de Turismo em comentário enviado ao blog ANB Online
''Sou de São Paulo, mas como artista, vejo com muita preocupação esse tipo de fusão. O Maranhão é um Estado riquíssimo em diversidade cultural e merecia uma atenção especial do Governo para manter e valorizar essa tradição. Marcos Morini
baterista da banda O Surto'', diz ele, citando os próprios créditos.


A banda O Surto se destacou na década de 1990 emplacando músicas de seu repertório em seriados e novelas como Malhação, da TV Globo. Em 2001, com o sucesso do disco de estreia, O Surto foi convidado a se apresentar no Rock in Rio 3, dividindo o palco com grandes estrelas do Brasil e do mundo como Capital Inicial, Silverchair e Red Hot Chilli Peppers. 

O novo técnico do Peixe Pedra será o ex-jogador de futebol Paulo César.

A diretoria do São José de Ribamar Esporte Clube, confirmou na manhã desta terça-feira o nome do novo treinador para as disputas do Campeonato Maranhense 2016. O novo técnico do Peixe Pedra, será o ex-jogador de futebol Paulo César. 


Resultado de imagem para sao josé de ribamar esporte club
A diretoria do São José de Ribamar Esporte Clube, confirmou na manhã desta terça-feira o nome do novo treinador para as disputas do Campeonato Maranhense 2016
Paulo César terá na sua comissão técnica ainda, o ex-jogador Pires como auxiliar técnico e Washington Melo como preparador físico.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB