quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Denúncia enviada à redação da Agência Baluarte dá conta de que a Prefeitura Municipal não vem efetuando os pagamentos de prédios e prestadores de serviços.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Uma grave denúncia enviada por uma professora da rede de ensino à redação da Agência Baluarte na tarde de ontem (16) dá conta de que a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar-PSJR não vem efetuando pagamentos dos aluguéis de prédios onde funcionam algumas escolas do município e de prestadores de serviços que operam o transporte escolar local.

O prefeito Gil: alheio ao que acontece com a Educação do município? 
''Gostaria de te relatar um fato preocupante sobre a Prefeitura de São José de Ribamar. Na praia da Boa Viagem existe uma escola que funciona os três  turnos. Tem um senhor que é o dono do prédio e o gestor da escola em parceria com a Prefeitura. Este ano o dono do prédio resolveu fechar o turno noturno porque o prefeito não está pagando o aluguel. Assim os alunos da escola São Benedito não terão onde estudar'', diz a denunciante que preferiu se manter no anonimato por medo de represálias.

Num outro trecho da denúncia, ela acrescenta:

''Já sugeri que os alunos do estado que estão lá possam ter um ônibus para levar até Ribamar no CEM Estado da Guanabara, porém o prefeito não está pagando o transporte escolar. Tem uma escola, a C.E Ribeiro do Amaral, lá no boi da Maioba, que os alunos não estão indo porque o prefeito não pagou o transporte escolar, então o motorista suspendeu'', destaca.
SEM DINHEIRO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR? Denúncia enviada a Agência Baluarte mostra má gestão de Alberto à frente da Educação; Prefeitura tem obrigação de se pronunciar 
A reportagem de ANB Online tentou contatar a Prefeitura de Ribamar e o titular da Secretaria de Educação do município, Alberto Franco, para obter esclarecimentos sobre a denúncia, mas até o fechamento dessa matéria nenhum dos telefones contatados foram atendidos. Sabe-se, porém, que não é de hoje que o setor da Educação em São José de Ribamar resiste sucateado
Roseana Sarney vai fazer cirurgia em São Paulo para retirada de nódulo

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney Murad (PMDB), de 62 anos, será submetida a um procedimento cirúrgico na sexta-feira (19), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A intervenção cirúrgica será para a retirada de um nódulo na região da face.

Roseana está em São Paulo, onde realizou um check-up no mês passado, quando foi identificada a necessidade do procedimento. Ela vem sendo acompanhada pela a equipe do médico Mário Sérgio Munhoz.

Roseana está em São Paulo, onde realizou um check-up no mês passado, quando foi identificada a necessidade do procedimento. Ela vem sendo acompanhada pela a equipe do médico Mário Sérgio Munhoz
Sobre a cirurgia, a ex-governadora afirmou que está confiante. “Os médicos me deixaram tranquila quanto ao procedimento e, acima de tudo, tenho muita fé em Deus. É isso o que sempre me dá a certeza de que tudo vai correr bem”, declarou.

Roseana Sarney já passou por 22 cirurgias, a mais grave delas em junho de 2009, no Hospital Albert Einstein, também em São Paulo, para a correção (clipagem) de um aneurisma cerebral.

Entre as outras cirurgias, estão as que a ex-governadora fez no pulmão, nas mamas, no intestino, no ovário e no útero. A mais recente foi em fevereiro de 2011, no UDI Hospital, de São Luís, por conta de um sangramento retal.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JP
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 
Vereador do PT do B, Celso informou em primeira mão à Agência Baluarte que seu candidato a Prefeito será Luis Fernando Silva. ''Ele é o cara'', disse ele.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vereador do PT do B, Celso da Kiola, informou na tarde de ontem (16) com exclusividade à editoria de política da Agência Baluarte que o seu candidato a Prefeito nestas eleições será o tucano Luis Fernando Silva. ''Ele é o cara'', disse Celso em declaração de apoio entusiasmada a Fernando.

confesso do ex-prefeito da cidade balneária, Celso da Kiola alimenta por Fernando Silva grande admiração, pautada segundo ele, pelo trabalho realizado pelo ex-gestor no município, a quem Celso classificou como pioneiro e divisor de águas.
O vereador Celso da Kiola: apoio declarado a Luis Fernando Silva nas eleições deste ano 
''Antes de Luís Fernando, Ribamar era um município atrasado, depois dele uma cidade que ganhou desenvolvimento e progresso. Quero que esse progresso volte para a nossa Ribamar. Por essa razão o apoiarei com todo orgulho’’, afirmou.


Celso, que concorrerá à reeleição, é um dos muitos vereadores de São José de Ribamar que não titubeia quando o assunto é encampar o projeto politico de Luis Fernando Silva para este pleito. A Câmara Municipal tende a declarar apoio irrestrito e em maioria ao tucano

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB