quarta-feira, 16 de março de 2016

Falsa doméstica some com R$ 30 mil de apartamento

Uma falsa doméstica que se identificou como Lilían teria roubado da patroa cerca de R$ 30 mil de um apartamento localizado no bairro Calhau. A patroa que seria casada com empresário dono de uma distribuidora localizada no João Paulo, descobriu que o nome da ‘falsa doméstica’ é Selma Pereira Chagas.
falsa
A patroa que seria casada com empresário dono de uma distribuidora localizada no João Paulo, descobriu que o nome da...
Agora a Polícia Civil realiza buscas para localizar a mulher e espera por denúncias que podem levar ao paradeiro da ‘falsa doméstica’.
Disque denúncia: 3223 5800
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JP

Polícia Rodoviária Federal prende ex-prefeito de Davinópolis

Policiais rodoviários federais prenderam por volta das 8h50 da manhã desta quarta-feira (16) na BR 010, em Imperatriz-MA, o ex-prefeito de Davinópolis-MA, Juscelino de Sousa Vieira, 53 anos, que conduzia o veículo FORD/CARGO 1317 placas MVP-7035, pertencente a uma transportadora sediada no Maranhão. A prisão aconteceu porque os policiais, após consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), descobriram que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor de Juscelino, expedido pelo Juiz de direito Delvan Tavares Oliveira, que responde pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz-MA.

48b1934c732bf504aff4c0e04253cdc6_M
A sentença contra o ex-gestor, foi proferida em 31 de julho de 2013, com validade até 2025. Juscelino Vieira, cearense de Guaraciaba do Norte, responde a prática de crime de irregularidades durante a gestão à frente da Prefeitura Municipal
A sentença contra o ex-gestor, foi proferida em 31 de julho de 2013, com validade até 2025. Juscelino Vieira, cearense de Guaraciaba do Norte, responde a prática de crime de irregularidades durante a gestão à frente da Prefeitura Municipal de Davinópolis-MA, de 2000 a 2004, ele teve problemas com licitação e prestação de contas.
O ex-prefeito alegou aos policiais que não sabia do que era a acusado e sequer tinha conhecimento do Mandado de Prisão expedido contra ele. Por outro lado, na sentença, o Juiz manda prender o ex-prefeito nas duas residências do acusado, uma em Davinópolis e outra em Amarante do Maranhão, e finaliza: …”atualmente em local incerto e não sabido, por ter sido decretada sua prisão por este juízo”.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL PEQUENO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Lula decide assumir Casa Civil de Dilma

Agora com foro privilegiado, ex-presidente vai ocupar cargo de Jaques Wagner, que terá nova atribuição dentro do governo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta quarta-feira, 16, assumir a Casa Civil do governo Dilma Rousseff. O petista se reuniu nesta manhã com a presidente e outros ministros do núcleo duro da gestão, como o atual titular do futuro posto de Lula, Jaques Wagner; Ricardo Berzoni (Secretaria de Governo); Nelson Barbosa (Fazenda) e Aloizio Mercadante (Educação).


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta quarta-feira, 16, assumir a Casa Civil do governo Dilma Rousseff. O petista se reuniu nesta manhã com a presidente e outros ministros do núcleo duro da gestão

Wagner já deixou o Palácio da Alvorada e segue hoje para Salvador, para comemorar seu aniversário, retornando a Brasília amanhã pela manhã. Segundo fontes ouvidas pelo Broadcast Político, Wagner não deixará o governo - Dilma quer manter o ex-governador baiano no núcleo duro do Planalto. O ministério de Dilma passará por uma pequena reforma com o ingresso de Lula, mas ainda não são conhecidos os detalhes das mudanças.
Com a confirmação de Lula na Casa Civil, o ex-presidente vai ocupar um gabinete no Palácio do Planalto e terá entre suas missões reorganizar a base aliada do governo, a fim de conter o avanço do processo de impeachment no Congresso.
Anúncio. A ida de Lula para a Casa Civil não foi confirmada oficialmente pelo Planalto, mas o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), anunciou há pouco pelo Twitter que o ex-presidente assumirá esse posto. "Ministro (Jaques) Wagner, no dia do seu aniversário, mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo ministro da pasta!", escreveu o deputado.
FONTE: ESTADÃO CONTÉUDO
Família é liberada após seis horas de cárcere privado
Duas crianças ficaram por seis horas reféns do próprio pai. O caso aconteceu ontem na Vila dos Pais, região da Jordoa

O comandante Almeida, do Centro Tático Aéreo (CTA), e o delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) , André Gossain fizeram as negociações com Tiago Silva Feitosa, 33 anos, na tentativa de acalmá-lo. Segundo a família Tiago sofre de esquizofrenia, assim com sua esposa Cilene Feitosa, 22 anos. Os dois moram sozinhos com os dois filhos, Victor de quatro anos e Isaac de apenas 8 meses, a Vila dos Pais, Jordoa, em São Luís.

Família é mantida em cárcere privado na Jordoa
Segundo Ana Lúcia, irmã de Tiago, o mesmo sofre com problemas mentais e faz uso de remédios controlados, mas mistura com bebidas alcoólicas, o que acaba provocando o surto
Segundo Ana Lúcia, irmã de Tiago, o mesmo sofre com problemas mentais e faz uso de remédios controlados, mas mistura com bebidas alcoólicas, o que acaba provocando o surto. “Ele tentou suicídio este ano cortando os pulsos”, disse a irmã. O casal se conheceu há cinco anos na clínica psiquiátrica Vida e Liberdade, e ambos continuaram fazendo o tratamento mental na instituição, localizada no bairro do Monte Castelo.

De acordo com as informações dos vizinhos, tudo começou após uma discussão entre Tiago e a esposa Cilene desde as 15h da tarde, na qual ele soube que seria novamente internado em uma clínica psiquiátrica, por conta de sua agressividade excessiva, o mesmo estava irredutível e não concordava em ser internado. Após discussões, Tiago entrou em sua casa, se trancou com a esposa e seus dois filhos. Ele portava um facão conhecido por Rabo de Galo. 

Família é mantida em cárcere privado na Jordoa
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, estavam no local e após cinco horas de negociação, quando a esposa Cilene Feitosa conseguiu sair com o menor Isaac de oito meses
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, estavam no local e após cinco horas de negociação, quando a esposa Cilene Feitosa conseguiu sair com o menor Isaac de oito meses ,ambos foram levados para uma avaliação médica. Após mais uma hora, Thiago resolveu se render, e saiu com o filho de Victor de quatro anos. Segundo o Coronel da Polícia Metropolitana de São Luís, Pedro Ribeiro, durante o período de seis horas em que o homem manteve a família refém, ele ainda conseguiu dormir e jantou ao acordar, somente depois de comer ele resolveu por fim a situação. Ainda segundo o coronel, após ser ouvido na delegacia, o homem seria internado em uma clínica psiquiátrica.

AS INFORMAÇÕES SÃO DE O IMPARCIAL


Doleiro abriu conta secreta da família de Aécio Neves em Liechtenstein, diz revista

revista Época publica reportagem nesta quarta-feira (16) afirmando que documentos apreendidos em operação da Polícia Federal em 2007 revelam que Norbert Muller abriu contas bancárias no LGT Bank, sediado no principado de Liechtenstein, para o tucano Aécio Neves. O principado seria o mais fechado de todos os paraísos fiscais do mundo, segundo a revista.
Revista 'Época' traz denúncia envolvendo Aécio Neves

Época diz que teve acesso aos documentos apreendidos pela operação, e afirma que em uma das pastas encontradas na casa do doleiro constava uma etiquetada por “Bogart e Taylor”. Estes seriam os nomes escolhidos por Inês Maria Neves Faria, mãe e sócia do senador mineiro, então presidente da Câmara dos Deputados, para batizar a fundação que, a partir de maio de 2001, administraria o dinheiro da conta secreta 0027.277 no LGT.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL DO BRASIL 

4 pessoas são baleadas em tiroteio no bairro J. Câmara

Não se tem no momento a identificação dos atingidos e como se deu conta o caso.

4 pessoas são baleadas em tiroteio no J. Câmara
A violência sem fim continua na cidade, pelo menos quatro pessoas foram baleadas durante um tiroteio, na noite desta terça-feira, no bairro J. Câmara 

A violência sem fim continua na cidade, pelo menos quatro pessoas foram baleadas durante um tiroteio, na noite desta terça-feira, no bairro J. Câmara em São José de Ribamar na Zona Leste do Maranhão. As vítimas, foram socorridas e levadas para o Hospital da Cidade ribamarense. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo  com um dos porta voz da Polícia Militar, bandidos chegaram  em um carro em uma rua atirando contra varias pessoas, por volta das 21h10, nas proximidades da Avenida Panaquatira.


Jeferson Portela, secretário de Segurança do Estado 
Ainda de acordo com a corporação, não se tem no momento a identificação dos atingidos e como se deu conta o caso.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER NUNES COLUNISTA, DO FOLHA RIBAMAR 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB