segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nunes declarou em primeira mão a Agência Baluarte que apoiará o ex-prefeito Luís Fernando Silva ao Executivo ribamarense.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O  experimentado repórter de polícia com atuação em São José de Ribamar, Nunes Colunista informou  na noite deste domingo(03),  em primeira mão a Agência Baluarte que irá apoiar o ex-prefeito e pré-candidato Luís Fernando Silva(PSDB) ao Executivo da cidade balneária.

A declaração de Colunista, apoiada no trabalho realizado por Luis Fernando na cidade, vai ao encontro da expectativa de milhares de ribamarenses que aguardam ansiosos pela reconstrução do município a partir de 2017.

O repórter de polícia, Nunes Colunista:''Tenho muito respeito e amizade pelos amigos do PMDB, mas estou seguindo a rota de coerência em torno do resgaste de nossa cidade; o PV ribamarense é Luis Fernando. Eu sou Luis Fernando e acredito que a população, assim como nós, já escolheu o melhor para Ribamar''
‘’Sim, Luis Fernando é o pré-candidato mais preparado no momento e deixou não só um nome, mas uma boa administração, que consequentemente é um motivo de garantir sua volta como chefe do Poder Executivo ribamarense’’,  disse Nunes a ANB.

Há quase 15 anos figurando como um dos quadros do PMDB local, Nunes Colunista está de casa nova. Recentemente ele se filiou ao PV, legenda que compõe o arco de aliança partidária que dará sustentação ao projeto do ex-prefeito na Balneária.


‘’Tenho muito respeito e amizade pelos amigos do PMDB, mas estou seguindo a rota de coerência em torno do resgaste de nossa cidade; o PV ribamarense é Luis Fernando. Eu sou Luis Fernando e acredito que a população, assim como nós, já escolheu o melhor para Ribamar’’, sinalizou Nunes Colunista. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB