sexta-feira, 29 de abril de 2016
Bandidos assaltam agência bancária em São Luís Gonzaga do Maranhão
Criminosos arrombaram cofre nesta madrugada (29) e levaram todo dinheiro.
Gerência do banco ainda não informou qual foi o valor roubado no local.

Bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (29) no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, situado a 209 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, os bandidos desligaram o alarme e o sistema de videomonitoramento. Logo após os criminosos, que ainda não foram identificados, cortaram o cofre com a ajuda de um maçarico e levaram toda a quantia que estava no banco. Eles fugiram sem deixar pistas.

Bandidos abriraram o cofre do BB de São Luís Gonzaga do Maranhão com a ajuda de um maçarico (Foto: Sérgio Matias)

Bandidos abriram o cofre do BB de São Luís Gonzaga do Maranhão com a ajuda de um maçarico (Foto: Sérgio Matias)


A polícia da região já foi acionada e já está à procura dos criminosos. A gerência do banco ainda não informou qual foi o valor roubado no local.


Este ano, 21 agências bancárias foram assaltadas em todo o estado do Maranhão, sendo que esta foi a quarta vez que ocorreu durante o mês de abril.

Municípios atacados em 2016

Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar,Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Tide e agora São Luís Gonzaga do Maranhão.

Jeferson Portela, secretário de Segurança do Estado do Maranhão 
A última ocorrência foi registrada na noite do dia 15 de abril no município de Mata Roma, a 280 km da capital. Na ocasião, cinco bandidos fortemente armados entraram na agência do Bradesco ainda no início do expediente, mas só anunciaram o assalto no fim da manhã.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Foragidos da justiça são executados a tiros em Palmeirândia

Dois foragidos da justiça, foram assassinados na tarde desta quinta-feira, 28, na zona rural do município de Palmeirândia na Baixada Maranhense. Ambos eram residentes no povoado, Santo Antônio, e foram assassinados no povoado Cauaçu.
Marcio Mendes Barros de 25anos e Elias Mendes Barros de 36 anos (foragidos de justiça), foram executados a tiros

Marcio Mendes Barros de 25anos e Elias Mendes Barros de 36 anos (foragidos de justiça), foram executados a tiros

Populares entraram em contato com a Policia Militar da cidade, informando de dois corpos haviam sido encontrados, no povoado Cauaçu. A guarnição da PM saiu em diligencia para o local, e constatou a veracidade das informações.

Marcio Mendes Barros de 25anos e Elias Mendes Barros de 36 anos (foragidos de justiça), foram executados a tiros. A polícia informou que até o momento nenhum suspeito de envolvimento no duplo homicídio foi encontrado.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO VANDOVAL RODRIGUES 
Milena Santos entra na mira da 'Sexy' após fotos em gabinete de ministro


Golombiewski Teixeira, recém-empossado ministro do Turismo (PT-RS), fez a morena entrar na mira da "Sexy". "Ainda não houve convite, não a procuramos. Mas isso não está descartado. Ela está na mídia e isso é sempre legal pra gente", diz Laisa D´Ambrosio, produtora da revista, ao Ego.

Ela está na mídia e isso é sempre legal pra gente", diz Laisa D´Ambrosio, produtora da revista, ao Ego


Procurada, a "Playboy", que trouxe Luana Piovani em sua primeira capa após seu relançamento, declarou não ter interesse em um ensaio nu com Milena.

Vale lembrar que a morena - que ganhou o concurso Miss Bumbum Estados Unidos, em 2013 - já posou nua para a "Sexy Premium" em 2006 e 2008
Vale lembrar que a morena - que ganhou o concurso Miss Bumbum Estados Unidos, em 2013 - já posou nua para a "Sexy Premium" em 2006 e 2008. Ela usava outro nome artístico nas ocasiões e a revista aproveitou suas candidaturas a cargos políticos para convidá-la.

Golombiewski Teixeira(foto), recém-empossado ministro do Turismo (PT-RS), fez a morena entrar na mira da "Sexy"
Em 2004, com 20 anos, Milena se candidatou ao posto de vereadora em Salvador. Sem sucesso, dois anos depois, tentou vaga como deputada estadual na Bahia. Persistente, ela ainda tentou ser vereadora em Lauro de Freitas (BA), em 2008, e novamente em Salvador, em 2012. Em todas as candidaturas, seu slogan foi "Tudo pelo esporte".

'Primeira dama mais bonita do Governo'

Milena atraiu o interesse da mídia ao tirar fotos no gabinete do marido - com um decote provocante - e compartilhar os cliques em suas redes sociais. "Meu primeiro dia de primeira dama do Turismo", escreveu ela na legenda de uma das fotos. E a morena fez um desafio: "Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém duvida?".

Após a repercussão, em entrevista ao Ego, Milena declarou que não pode ter seu nome vinculado a baixarias. "As pessoas reclamam que o Brasil está ruim, mas prestam mais atenção em mulher pelada do que na política e reclamam que o governo não está bom"
Após a repercussão, em entrevista ao Ego, Milena declarou que não pode ter seu nome vinculado a baixarias. "As pessoas reclamam que o Brasil está ruim, mas prestam mais atenção em mulher pelada do que na política e reclamam que o governo não está bom", disse ela, indignada, através de sua assessoria de imprensa. Logo depois, o porta-voz de Milena informou que ela está proibida de dar entrevistas, mediante a repercussão negativa do caso em Brasília.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO EGO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB