quinta-feira, 19 de maio de 2016
Indicação do vereador Teté Vieira concedendo título ao presidente do Procon foi repudiada pelos ribamarenses.
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Parece não haver outra forma da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar aparecer no noticiário que nao seja a de teor negativo e duvidosa. Desta feita, a indicação de autoria do vereador Teté Vieira (PV) concedendo titulo de Cidadão Ribamarense ao presidente do Procon, Duarte Júnior se configurou, segundo os ribamarenses, num verdadeiro despaupério do parlamentar.
Resultado de imagem para duarte junior procon

O presidente do Procon, Duarte Júnior: ele agora é cidadão ribamarense, mas não para os ribamarenses
Hoje (dia 19) por toda manhã e tarde, a iniciativa de Vieira provocou as mais diversas reações de descontentamernto na cidade. Os ribamarenses criticaram nos bairros e redes sociais a concessão do título a Duarte que não apresenta as prerrogativas necessárias para o merecimento de tão importante comenda. 

Diante da enxolvalhada de repúdios, Teté Vieira tentou justificar a ação, mas não teve êxito. Os munícipes foram emplacáveis e classificaram a indicação do vereador como sendo ''um abuso contra àqueles que moram no munícipio, contribuem para o desenvolvimento da cidade e que nunca foram contemplados com o título''.
Resultado de imagem para vereador Teté vieira

TÍTULO CONCEDIDO SEM MERECIMENTO Teté Vieira por mais uma vez exercita o que melhor sabe fazer: meter os pés pelas mãos
Polêmica travada, as manifestações dos ribamarenses culminaram com  uma ampla campanha contra o Legislativo, poder que ao lado do Executivo, já há muito perdeu a credibilidade junto à opinião pública local. Conhecido pelos rasgos de insanidade, Teté Vieira parece ter alcançado por mais uma vez o objetivo: meteu os pés pelas mãos.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB