domingo, 22 de maio de 2016
Declarações afetadas de Câmara a respeito do ex-prefeito elevaram pré-candidatura de Júnior diante de seus concorrentes.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

As declarações afetadas de Júnior Câmara, auto anunciado pré-candidato a vereador nestas eleições, a respeito do ex-prefeito ribamarense Luis Fernando, fizeram o ibope do postulante ao Legislativo subir em São José de Ribamar.
Resultado de imagem para junior camara sao jose de ribamar

O pré-candidato a vereador Júnior Câmara: ataques ensaiados  a Luis Fernando fizeram o ibope dele subir em São José de Ribamar
Júnior, que de forma ensaiada e à moda do seu irmão Roberto Câmara, começa a destilar despautérios contra o tucano num grupo de WhatsApp, não imaginava a repercussão positiva que o devaneio traria a sua insistência de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.  Não é a primeira vez que ele sairá candidato. Mesmo o pai, o falecido ex-prefeito Jota Câmara tendo sido gestor de Ribamar por três mandatos, Júnior da primeira vez que se candidatou, perdeu. Agora ele tenta forçadamente emplacar o nome por mais uma vez.

Mudando a estratégia, Júnior Câmara que sempre criticou e repudiou ferrenhamente a 'postura trash do ataque politicalho', lança agora mão da mesma tática utilizada por políticos covardes e inexpressivos que ainda gravitam na cidade balneária. Quem não gostou nada do resultado, foram os concorrentes de Júnior que não imaginavam que ''batendo'' em Luis Fernando, a pré-candidatura do filho de Jota Câmara iria às alturas. 

Ele ficará em evidência por mais algumas semanas, provavelmente.
Prefeito Josemar lamentou ataques a ônibus em Paço do Lumiar e solicitou reunião com cúpula da Segurança
Preocupado com os ataques a coletivos em vários pontos da região Metropolitana, que inclui também Paço do Lumiar, nos últimos, o prefeito Josemar Sobreiro solicitou uma reunião com o comando da Polícia Militar e da Segurança Pública.

Clique para obter Opções
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: “Não podemos ficar apenas vendo a violência aumentar, por isso estamos buscando apoio das polícias Militar e Civil para que possamos combater os crimes e atos de vandalismos, como estes que ocorreram na Grande Ilha''
O chefe do Executivo municipal lamentou os incidentes registrados em alguns locais no município, aos quais classificou como uma afronta à tranqüilidade e a segurança do povo luminense. “As famílias luminenses estão assustadas com os incêndios. Muitos ainda retornavam do trabalho, da escola ou da faculdade para suas casas, quando souberam dos ataques. O comércio local fechou às portas e o que se viu hoje foi um clima de instabilidade”.

Josemar se colocou à disposição para colaborar com o sistema de segurança: “Não podemos ficar apenas vendo a violência aumentar, por isso estamos buscando apoio das polícias Militar e Civil para que possamos combater os crimes e atos de vandalismos, como estes que ocorreram na Grande Ilha”, declarou.

 

MATÉRIA ENVIADA PELA COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PMPL
Presidente da legenda e pré-candidato a prefeito, Jota Pinto informou em primeira mão a Agência Baluarte, que a Região das Vilas será a primeira a ser contemplada pela iniciativa

Um dos bairros mais populosos da região, a Vila Kiola recebe o fórum PEN51- CIDADE SUSTENTÁVEL na estreia do evento.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

O fórum PEN51-CIDADE SUSTENTÁVEL estreia nesta quarta-feira (25) na Região das Vilas uma série de encontros- ao todo 25- visando coletar informações dos ribamarenses para o Programa de Governo a ser elaborado para a campanha do pré-candidato a prefeito de Ribamar, Jota Pinto.

Segundo informou a coordenação do fórum e o próprio Pinto, o bairro selecionado para a realização da primeira edição do evento será a Vila Kiola, um dos mais importantes colégios eleitorais da região.


Resultado de imagem para JOTA PINTO
O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto: estreia de fórum nesta quarta na Vila Kiola, um dos mais importantes colégios eleitorais da Região das Vilas
''Escolhemos, inicialmente, a Vila Kiola por se tratar de um bairro que exemplifica de forma cabal o abandono das demais comunidades da Região das Vilas. Aproveito para convidar a todos a participarem deste grande encontro em favor da cidade, por uma São José de Ribamar, de fato, sustentável'', conclamou Jota.

Pensado há dois meses pela Executiva Estadual do PEN, os encontros serão realizados em áreas descentralizadas da sede do município, não excluindo, contudo, o Centro da cidade.

''Chegaremos até a sede e faremos o fórum também no Centro. Iremos percorrer os bairros até chegar à região central e parte urbana de Ribamar. Mas antes passaremos pelo Parque Vitória e Conjunto Cohabiano. Chegou a hora de o ribamarense decidir o futuro da cidade'', destacou Jota Pinto.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB