Em duas situações distintas ocorridas em cidades do Maranhão, foram presos, nesta quinta-feira (9), por estupro de vulnerável, Antônio Carlos Bezerra de Oliveira, de 44 anos, e Benedito Freitas dos Santos, 74. O primeiro teria violentado sexualmente a sua enteada de 15, portadora de paralisia cerebral; enquanto o outro pode ter estuprado sua neta de 12, que apresenta problemas mentais.

suspeitos
Antônio Carlos Bezerra de Oliveira, foi preso em Bacabal e Benedito Freitas dos Santos, foi preso em Zé Doca
Com relação ao caso envolvendo Antônio Carlos, só descobriram que a vítima havia sido penetrada após a mãe dela ter notado que a filha reclamava, quando tomava banho, de um incômodo em suas partes íntimas. Após a realização do exame de conjunção carnal, segundo o delegado Elson Ramos, titular da Regional de Bacabal, constataram uma laceração no órgão genital da menina. O padrasto, então, foi preso depois que a garota o apontou como o autor do estupro.


Este caso aconteceu em Lago Verde/MA. Já Benedito Freitas foi capturado em Zé Doca, em virtude de um inquérito aberto na Delegacia da Mulher da cidade. Ele teria abusado sexualmente de sua neta há cerca de seis anos, e, como resultado da investigação, sua prisão temporária foi decretada pelo Poder Judiciário, sendo cumprido o mandado judicial nesta quinta-feira.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER NELSON MELO