domingo, 19 de junho de 2016

Alencar declarou em primeira mão a Agência Baluarte que irá apoiar Luis Fernando para prefeito e que pretende concorrer ao Legislativo ribamarense por mais uma vez. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Um dos candidatos mais bem votados nas eleições de São José de Ribamar a todo pleito realizado, o empresário e presidente do Partido Solidariedade (SD) no município, Paulo Alencar declarou na tarde de hoje (19) à reportagem da Agência Baluarte que pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores em outubro. Ele também anunciou com exclusividade a ANB Online que apoiará o tucano Luis Fernando Silva para prefeito da cidade balneária.  
Resultado de imagem para paulo alencar sao jose de ribamar
O empresário Paulo Alencar: apoio a Luis Fernando Silva e pré-candidatura a todo vapor
Paulo Alencar, que nas últimas duas eleições foi recordista de votos entre os demais candidatos, segue fortalecendo o SD pelos bairros da Região das Vilas e Sede. O empresário confirmou que sua pré-candidatura já avalizada pelos ribamarenses manterá as mesmas características das anteriores. Paulo é conhecido no município por elevar o debate politico para além da época estritamente eleitoral. 

''Minha pré-candidatura seguirá o mesmo ritmo de organização, decência e discussão da realidade politica e social de nossa cidade. Vamos manter a equipe de trabalho que já nos acompanha de longas datas e estamos, claro, sempre abertos a novas adesões. Para reconstruir a nossa São José de Ribamar, apoiarei para prefeito o querido amigo do povo ribamarense,  Luis Fernando'', afirmou Paulo Alencar.
   

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB