domingo, 26 de junho de 2016

Soldado do Corpo de Bombeiros é morto a tiros na porta de casa

O soldado do Corpo de Bombeiros Arthur Gustavo Dourado foi assassinado no fim da tarde deste domingo (26).

Informações preliminares dão conta de que Arthur foi morto ao chegar em casa no Calhau (o endereço ainda não foi informado) por três homens.

WhatsApp-Image-20160626

Inicialmente a suspeita é de que se tratou de uma tentativa de assalto
O vigia da rua afirmou que Arthur, ao chegar em casa, atrasou a entrada em sua residência a desconfiar da ação de três homens e pediu que ele redobrasse a atenção.

Ao tentar entrar em casa, o soldado foi surpreendido e acabou morto. Inicialmente a suspeita é de que se tratou de uma tentativa de assalto.

Mais informações em instantes.
Grave denúncia chegada à redação da Agência Baluarte dá conta de que recém-nascidos estão amargando calor infernal nas dependências da Maternidade de São José de Ribamar
Secretario de Saúde ainda não se manifestou. 

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


Uma grave denúncia abala atualmente a cidade balneária de São José de Ribamar. Recém-nascidos estão sendo mal tratados na Maternidade Municipal, segundo informa uma fonte que trabalha no local.  


De acordo com a informação apurada por ANB Online, a situação vem se agravando nas últimas semanas. Sem aparelhamento adequado e atenção por parte da Secretaria de Saúde, cujo titular é o primo do prefeito Gil Cutrim, Fredson Froz, o descaso vem sendo notado há meses, mas só agora os ribamarenses resolveram reagir. 

Resultado de imagem para FREDSON FROZ

O primo do prefeito e secretário de Saúde, Fredson Froz: deixando recém-nascidos amargarem calor infernal na Maternidade Municipal de São José de Ribamar
''Na enfermaria 3 há quatro recém-nascidos. As pessoas estão levando ventiladores, mas ainda assim o calor é bárbaro, infernal e os recém-nascidos correm o risco até de terem convulsões repentinas, é um absurdo'', diz o denunciante que preferiu não ser identificado por medo de represálias. 


Não é de hoje que o abandono e as péssimas condições de funcionamento da Maternidade são alvo de crítica, reclamações e denúncias contra a atual Gestão municipal no setor. 


O Ministério Público faz que não vê.
Corruptos e corruptores fazem acordos e voltam para as suas casas bilionárias. E o povo?
Delinquentes continuam desfrutando do produto de seus roubos, enquanto o brasileiro sofre.

Jornal do Brasil

O que se vê nesses acordos de leniência e nesses processos da Lava Jato é o correto levantamento policial, em que corruptores e corruptos são identificados com uma rapidez que não se via na mesma polícia do passado. 

Por exemplo: nas privatizações, houve vários grampos feitos, principalmente no BNDES, entre gabinetes de ministros. E muitos trechos a imprensa divulgou na época, nos quais um falava a outros: "Não se preocupe, 'autoridade 1', eles não levaram a Vale, mas vão levar a Telemar."


Resultado de imagem para Corruptos e corruptores fazem acordos e voltam para as suas casas bilionárias. E o povo?


Corruptos e corruptores, desde que delatores, pelos acordos de leniência que fazem, voltam para as suas casas bilionárias construídas com dinheiro roubado



Entre os supostos delinquentes do lobby se encontravam parentes de autoridades importantes. Hoje, não existe mais isso. Se descobre a autoridade, os parentes da autoridade, os corruptos e os corruptores. 

O que se estranha é que os corruptos e corruptores, desde que delatores, pelos acordos de leniência que fazem - e o JB por várias vezes já fez este protesto - voltam para as suas casas, que não são casas, são verdadeiras mansões de valores bilionários. 

Saem da prisão que o povo paga, onde desfrutam de seus tempos de criminosos, e voltam para as suas mansões que construíram com dinheiro roubado, para passar quatro ou cinco anos em prisão domiciliar aqui no Brasil. Depois, vão gastar suas fortunas em dólar.

Os prejudicados, que foram demitidos, perderam seus planos de saúde, perderam seus empregos porque o país quebrou, vão viver eternamente na miséria. Enquanto isso, os verdadeiros culpados, corruptos ou corruptores, vão viver eternamente na abundância do produto de seus butins aqui ou no estrangeiro. Eles, seus filhos e netos. 

Que justiça é essa?
Bairros estão sem fornecimento de água desde a manhã de ontem.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 


A Caema deixou, literalmente, a população da Divinéia , Sol e Mar e Turu de 'lata na cabeça'. Desde a manhã de ontem sábado (25), que o fornecimento de água nos bairros parou, e como denunciam os moradores, não é a primeira vez que o problema ocorre. 

Resultado de imagem para DAVI TELLES
Davi Telles deixou os moradores da Divineia, Sol e Mar e Turu sem água desde ontem; problema é recorrente na região
Nas últimas 12 horas, segundo apurou a Agência Baluarte, dezenas de reclamações enviadas à companhia não conseguiram sensibilizar a direção da Caema da solução para o grave transtorno. Os consumidores residentes nos bairros, prejudicados, procuram a imprensa para denunciar o descaso da estatal com os maranhenses que ali habitam. 


ANB Online tentou contatar o presidente da Caema, Davi Telles, para obter esclarecimentos sobre o problema, mas como é de praxe, o telefone de Telles só sinalizava fora de área ou desligado.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB