sábado, 2 de julho de 2016
Lidiane cumpre prisão domiciliar determinada pela Justiça Federal
Ela teria recebido convite da Revista Sexy para posar nua. 


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, tem tudo para começar a comemorar. Essa semana, em substituição a tornozeleira eletrônica que vinha usando, a Justiça Federal determinou que ela cumpra prisão domiciliar, não podendo sair de casa apenas durante a noite. Um avanço no retorno de Lidiane à vida normal. 


Mas além desse fato, um novo acontecimento vem nos últimos dias oxigenando as especulações em torno da ex-prefeita. Ela teria sido convidada pela Revista Sexy para ser a próxima capa da publicação que chegará às bancas em breve, segundo informações extraoficiais e de bastidores. 

Resultado de imagem para lidiane leite
A ex-prefeita Lidiane Leite poderá ser a próxima capa da Revista Sexy
De acordo com uma fonte ligada à ex-prefeita, Lidiane teria chamado atenção dos editores da revista pela ampla repercussão que teve na mídia maranhense e nacional por ocasião dos escândalos de corrupção protagonizados por ela. 


A equipe de reportagem da Agência de Noticias Baluarte tentou contatar Lidiane Leite para checar a veracidade das informações, mas até o fechamento dessa matéria nenhuma ligação por nós realizada havia sido atendida. Caso aceite o provável convite, Lidiane será por mais uma vez o centro das atenções e dos holofotes. 


Aqui e lá fora.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB