quinta-feira, 28 de julho de 2016
Disputa pela prefeitura de São Luís está acirrada
A dois meses da eleição, Wellington cresce e empata com Edivaldo Holanda Jr e Eliziane Gama.
O Insituto Prever divulgou pesquisa que mostra um empate técnico entre  três  candidatos à prefeitura de São Luís. Trata-se de Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane Gama e Wellington do Curso. Em pesquisa divulgada no mês de junho, o cenário de empate já estava configurado, porém, no mês de julho algumas mudanças aconteceram, a deputada Eliziane Gama que liderava com 20%, caiu para 19,1%, Edivaldo Holanda que tinha 19%, subiu para 22,2%, e Wellington saiu de 18,2% para 18,8%.

page-3
A deputada Eliziane Gama que liderava com 20%, caiu para 19,1%, Edivaldo Holanda que tinha 19%, subiu para 22,2%, e Wellington saiu de 18,2% para 18,8%.
 A pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA- 02842/2016, ocorreu entres os dias 22 a 24 de julho e 700 pessoas foram ouvidas.  A margem de erro de 3,7 % com intervalo de confiança de 95 %.

Em um primeiro cenário, Edivaldo Holanda Jr lidera pesquisas, seguido da deputada Eliziane Gama e Wellington do Curso. Considerando a margem de erro, pode-se considerar que os três candidatos estão tecnicamente empatados.

Considerando a margem de erro, pode-se considerar que os três candidatos estão tecnicamente empatados.
Na modalidade espontânea, o atual prefeito apresenta o maior  crescimento em relação a pesquisa anterior. Na pesquisa realizada nos dias 22 a 24 de junho ele tinha 8 % das intenções de voto, já nos mês de julho pulou para 19,5 %. Eliziane saiu de 9,7 % para 11,3 % e Wellington de 7 % para 8,8%. Observe abaixo:

Porém o prefeito também detém a maior rejeição registrada na pesquisa, com índice de 35,0 %. Em outra realidade está Wellington do curso com  apenas 2,5 % considerado o menor índice de rejeição quando comparado a todos os pré candidatos a prefeito.
Porém o prefeito também detém a maior rejeição registrada na pesquisa, com índice de 35,0 %. Em outra realidade está Wellington do curso com  apenas 2,5 % considerado o menor índice de rejeição quando comparado a todos os pré candidatos a prefeito. Eliziane Gama tem 11,4 % de rejeição do eleitorado.
LIDERANDO EM REJEIÇÃO Porém o prefeito também detém a maior rejeição registrada na pesquisa, com índice de 35,0 %.
Marjorie Pacheco, deliciosamente natural.
 
4- Os olhos de gata da gaúcha Marjorie Pacheco que desenvolve trabalhos em São Paulo e agora está Lages neste lindo editorial de Sandra Rosa Foto Sandra Rosa

Gostou de fazer o ensaio?

Foi bem legal! Fiz com um ótimo fotógrafo e consegui me soltar bastante.  

Já tinha posado nua antes?
 

Já, mas esse foi mais ousado. Nunca tinha feito ensaio tão ousado. 

 O que você faz no seu tempo livre?
 

Curto sair com amigos, ouvir música... Meu dia a dia é extremamente ligado a música. Gosto de ler, de passear, sair e cantar. Sempre cantei, canto lírico. 

  Que tipo de música você gosta?
 

Já fui bem radical, só ouvia metal, rock n'roll, mas hoje eu estou bem eclética. Mas gosto mesmo de ouvir é um Pink Floyd, Nirvana, Johnny Cash...

Resultado de imagem para MARJORIE PACHECO

E seu estilo de cara? Roqueiro?
 
Ah, tem que ser verdadeiro... É que eu não gosto só de homens. Então a pessoa, pra me conquistar, tem que ser verdadeira. Gosto muito de atitude, porque eu tenho muita atitude.

 
O que não pode faltar no sexo?
 

Hum, o que será? São tantas coisas, nem sei o que dizer... Mas acho que não pode faltar aquela puxada básica no cabelo. 

  Prefere dominar ou ser dominada?
 

Eu prefiro intercalar. Não gosto daquele sexo que só me domina, nem de ficar só dominando. Gosto de ir mudando, ambos têm que ir se envolvendo no ato. 

Marjorie Pacheco


Qual sua posição favorita?

Acho que a posição que a mulher fica mais bonita, para mim, é de quatro. Valoriza mais. É essa que eu gosto!
 
Que parte do seu corpo dá mais tesão?
 

Meus seios, até porque eu não tenho silicone, então é bem sensível. 

É tudo natural? 
 
É sim, por enquanto sim, mas eu quero fazer. Quero colocar silicone, se pudesse já colocava 350 ml.


 Mas seu peito é lindo! Por que você quer colocar? 

Marjorie Pacheco

 Ai, a gente nunca tá satisfeita, né (risos)? Sempre queremos mais!

Você gosta de filme pornô? 
 
Sim, gosto sim. Assisto sozinha às vezes, mas já vi acompanhada. Acho que todo mundo gosta né, mas ninguém fala. 


 fotos_ Fábio Stachi edição_ Cynthia Silva styling_ Patrícia Costa_ pós-edição_Fernando Atallaia
Tribunal de Justiça do Maranhão recebe denúncia contra deputado Humberto Coutinho

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) recebeu denúncia do Ministério Público do Maranhão (MPMA) contra o deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, por suposto ato praticado enquanto exercia o cargo de prefeito da cidade de Caxias.

O MPMA acusou o ex-prefeito pelo desvio de R$ 1 milhão, proveniente de um convênio assinado entre a Prefeitura de Caxias e a Secretaria Estadual de Saúde, em maio de 2006, cujo objeto era aquisição de equipamentos para instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Dr. João Viana, no Município de Caxias.

Resultado de imagem para humberto coutinho
O MPMA acusou o ex-prefeito pelo desvio de R$ 1 milhão, proveniente de um convênio assinado entre a Prefeitura de Caxias e a Secretaria Estadual de Saúde, em maio de 2006.
Procedimento investigatório do Ministério Público teria apurado irregularidades na aplicação das verbas recebidas, que não teriam sido aplicadas corretamente e a prefeitura não teria instalado a UTI.
O MPMA também informou sobre o pagamento de quatro empresas, porém não houve comprovação da realização do procedimento licitatório necessário.

Defesa

A defesa pediu a rejeição da denúncia, alegando ausência de justa causa e que os elementos levantados pelo Ministério Público teriam sido produzidos unilateralmente e se resumiriam à mera opinião. Negou também a fragmentação, licença ou inexigibilidade da licitação.

O relator, desembargador José Bernardo Rodrigues, decidiu receber a denúncia para que os fatos sejam devidamente instruídos, uma vez que não há provas de que o convênio foi devidamente cumprido pela Prefeitura.

O magistrado ressaltou fatos, como o pagamento de dois equipamentos de Raio-X, que não foram instalados, e o impedimento aos técnicos da Secretaria de Saúde de realizarem inspeção no Hospital Dr. Jorge Viana.

“O processo irá permitir que a ampla defesa seja exercida e a regularidade do uso dos recursos possa ser demonstrada”, avaliou o desembargador.

A decisão do Plenário foi unânime, sem os votos do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, e do desembargador Raimundo Barros, em razão de impedimento.
(Processo: 54162016)

As informações são do do Tribunal de Justiça do Maranhão
Edição da Agência de Notícias Baluarte 
Ator, Diretor e Bailarino, Guilherme Telles morre em São Luís 

Morreu na manhã desta quinta-feira (28), às 6h, em São Luís, de insuficiência respiratória, o bailarino, ator e diretor teatral maranhense Guilherme Telles. O velório acontece na sede da Pulsar Companhia de Dança, na rua Astolfo Marques 18, no Apeadouro, e o sepultamento se dará no cemitério de Paço do Lumiar, em horário ainda a ser definido pela família, que aguarda a chegada de um irmão que mora fora da capital. 

Guilherme Soares Telles de Souza nasceu em 2 de Agosto de 1965. Iniciou seus estudos no ano de 1982, com a professora Regina Telles no Estúdio Pró-Dança, logo assumindo a direção da escola e atuando como bailarino, ator e professor em cursos de dança.

Em sua formação técnica, teve como professores e mestres: Regina Telles, Jutilde Medeiros, Mirian Marques, Dayone, Airton Tenório, Borges Carujá, Paula Martins, Ruth Rachua, Giselda Fernandes, Nora Esteves, Ana, Eudes Costa, Célia Reufeles, Fábio Melo, entre outros. 

Resultado de imagem para ATOR MARANHENSE GUILHERME TELLES
Trajetória artística de Guilherme Telles marcou o Teatro Maranhense: ele morreu na manhã desta quinta-feira.
Como bailarino e coreógrafo, participou dos espetáculos: “10 em cena”; “Huis Clos”; “Ritos e desejos”; “Apenas uma mulher”; “Ultrapassagem”; “Leques”; “Antígona”; “A menina e o pássaro”; “O trabalhador”; “O pequeno príncipe”; “Bar do porto”; “Chamató”; “Cinzentos mares”; “Murais”; “Mata racha”; “Se Ana voltar”, entre outros.

Além do trabalho desenvolvido nas áreas de dança e artes cênicas, atuou como coordenador Geral de Esportes da AABB (1991/1995), na coordenação da Escola Aquanata de Natação (1991/1992) e na coordenação do Projeto Anos Dourados, através do IPHAN-Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Cultural (2001/2005).


Como ator participou dos espetáculos: “Sobrevivência”; ”O mentiroso”; “A missão”; “Marat Sade”; “Encantos”; “O sapateiro real”; “Verde que te quero”; “Toda poesia”; e “Uma linda quase mulher”. Além do grande sucesso “Dona Casimira”, grande criação em sua carreira, considerada a personagem mais maranhense no teatro do Estado.


Como diretor e ator, participou dos espetáculos infantis: “Os saltimbancos”, “O menino do dedo verde”, “O reizinho mandão”, “Alice no país das maravilhas” e “A festa no céu”.
Desenvolveu projetos cênicos na “Companhia Os Te-Té-Le-Lés”, onde exerceu a função de diretor e ator.


Foi ator e diretor da Pulsar Cia de Dança e atualmente dirigia o estúdio de artes cênicas da companhia.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO GARRONE
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB