segunda-feira, 19 de setembro de 2016

UFMA sobe em ranking e é a melhor universidade do Maranhão

CEUMA e UEMA caíram no ranking em relação ao ano passado. UFMA foi a única que cresceu e ocupa a colocação 54º

No ranking da Folha a UFMA foi a única universidade maranhense que subiu de posição, enquanto a Universidade CEUMA  e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) caíram em relação aos dados do ano passado, as instituições ocupam as posições 143º e 151º respectivamente.

ruf-2016
Ranking universitário Folha 2016
Os indicadores em que o RUF se baseia são: Pesquisa científica, qualidade do ensino, internacionalização, mercado de trabalho e inovação.

Pela primeira vez no RUF a USP não aparece em primeiro lugar. A Universidade de São Paulo perdeu a primeira colocação para a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER MATHEUS OLIVEIRA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE 

Vereador vem sofrendo perseguições por parte do prefeito
Único parlamentar não alinhado a Gil Cutrim, Teté segue em campanha.
O vereador Teté Vieira (PV) vem sofrendo as consequências de ser o único vereador oposicionista e não alinhado a Gil Cutrim em São José de Ribamar. 

Resultado de imagem para teté vieira
O vereador Teté Vieira: perseguição do prefeito e apoio da população ribamarense
Teté, que foi impedido de divulgar um jingle onde faz referencia à gestão do prefeito em ação movida por Cutrim denuncia atualmente na cidade as investidas de Gil contra sua campanha de reeleição à Câmara de Vereadores.  
 
Resultado de imagem para gil cutrim
EM PLENA CAMPANHA Gil Cutrim persegue Teté em São José de Ribamar por apelido dado pelos ribamarenses; jingle do vereador foi impedido de circular

Nos bairros do município, os ribamarenses expressam apoio e solidariedade a Teté e aprofundam o discurso anticupim. A música de campanha faz clara alusão ao ‘apelido carinhoso’ dado pelos ribamarenses ao prefeito: ‘Gil Cupim’.  

Inaldo vem se destacando como a principal liderança de Paço do Lumiar na Zona Rural
Candidato a prefeito, ele tem a confiança das comunidades de toda região.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O candidato Inaldo Pereira (PPL) é uma das principais vozes politicas de Paço do Lumiar na atualidade. Mas mais que isso ele vem se destacando como a principal liderança da Zona Rural do município.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUk07GhXq7Ql97z5i-pXABtU7vAKABVKn8RwMeXIuokcaLXP3VsJ2GE-wl9hqt_IfJB5GCrvyrMG7jyb4YvPk4gPBz0HLj6x-9le_57GakTd9knMnbrbFtchLxL7pV8_khT_Bd1K95/s1600/Inaldo.jpg
O candidato Inaldo Pereira é a principal liderança política da Zona Rural de Paço do Lumiar
 Em campanha pelos bairros da região, Inaldo vem recebendo centenas de adesões de jovens e históricas lideranças da área onde mantem presença constante e trabalhos realizados.

Nas últimas semanas, o candidato do Pátria Livre conseguiu consolidar a campanha por comunidades como Iguaiba, Mojó, Mocajituba, Timbuba e as chamadas Vilas de Paço. Carente de uma liderança de fato compromissada com os problemas locais, a Zona Rural agora vê em Inaldo Pereira uma resposta às suas questões mais urgentes.

A campanha de Inaldo segue fortalecida e ganhando cada vez mais espaço. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB