sábado, 24 de setembro de 2016


Candidato que na verdade não é candidato continua mentindo para a população.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


Quem por uma razão ou outra ou mesmo por falta de razão decidir votar no candidato do PMDB Júlio Matos para prefeito de São José de Ribamar já pode ir tirando o time de campo ou desistir da intenção.  Segundo o Ministério Público Estadual, Julinho está impossibilitado de concorrer ao Executivo municipal nestas eleições. 

Resultado de imagem para julio  matos sao jose de ribamar

O ‘’candidato’’ Júlio Matos , do PMDB: Inapto, indeferido e impossibilitado de concorrer ao cargo de prefeito, ele continua enganando as pessoas humildes de São José de Ribamar.

Repetindo o feito de 2008 quanto teve os votos anulados, a campanha de Júlio Matos segue na verdade inapta, indeferida e o pior: não tem validade. Por mais que tente mostrar o contrário, o fato é que o candidato não é de fato e nem por direito candidato. 


Atolado até o pescoço em ações judiciais movidas contra ele, ainda assim Julinho dá prosseguimento a uma campanha de engano e engodo. Mesmo tendo a consciência de que está inviabilizado eleitoralmente para  concorrer a qualquer cargo público, dana-se a enganar aqueles que considera  ‘burros’ e ‘ignorantes’. Gente humilde que votaria nele caso Júlio não continuasse sua cruzada pela mentira em São José de Ribamar. 

Ou se não estivesse enrolado na Justiça, como sempre esteve. 

.




Núbia Dutra causa tumulto em frente à escola e chama eleitora de gorda ao microfone

A candidata a vereadora de Paço do Lumiar Núbia Dutra (SD) liderou uma tumultuada caminhada marcada por extrema perturbação do sossego e destrato a moradores que manifestaram reprovação e antipatia à sua figura. De microfone em punho, a esposa do candidato a prefeito Domingos Dutra (PCdoB) comandou um ato político excessivamente barulhento, que despertou repúdio por onde passou.

O momento mais tenso se deu em frente à escola CEFRAN, na Avenida 7 do Maiobão, onde, além de violar a norma que proíbe a produção de barulho nas imediações das unidades de ensino, bateu boca com moradores que reagiram indignados à baderna que promoveu em via pública.

Boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Maiobão por eleitora chamada de "gorda" por Núbia Dutra
Boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Maiobão por eleitora chamada de “gorda” por Núbia Dutra
Inconformada com a resposta negativa da população à sua ruidosa passeata, Núbia perdeu o eixo, a ponto de destratar uma mulher que, da porta de casa, fez sinal de negativo, com o polegar para baixo, em sua direção. Diante do gesto, a esposa de Dutra não deixou barato e chamou a moradora de “gorda” e recomendou à mesma que “fizesse uma dieta”. Tudo ao microfone.

Revoltada com o destempero da candidatada, a vítima da injúria registrou boletim de ocorrência na Delegacia do Maiobão. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO DM
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB