quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ribamarenses expõem desconfiança quanto a não reeleição do único vereador oposicionista da cidade. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Único vereador oposicionista de São José de Ribamar e declaradamente contra os desmandos do prefeito Gil Cutrim na cidade, o vereador Teté Vieira (PV), comprou também uma briga com o pai do prefeito Edmar Cutrim ao erigir um discurso contundente contra a família do patriarca, o que lhe rendeu inúmeras demonstrações de perseguição por parte de Gil e Edmar no município. 

Resultado de imagem para TETÉ VIEIRA
VÍTIMA DE ARMAÇÃO? Único vereador oposicionista de São José de Ribamar, Teté Vieira pode ter sido boicotado como forma de vingança.
Bem avaliado junto à opinião pública e eleitorado local, grande parte dos ribamarenses-passados quatro dias da eleição quando Teté foi anunciado com a não reeleição para a Câmara-, agora procura saber o que de fato ocorreu para que o vereador não alcançasse êxito nesse pleito. 

No maior grupo de WhatsApp de São José de Ribamar, o RibaMarcity, centenas de participantes oriundos dos mais diferentes bairros da cidade levantaram recentemente a hipótese de boicote contra a candidatura do vereador. Corrobora-se nos bastidores que a derrota de Teté Vieira nesse  domingo(2), teria sido orquestrada por Gil Cutrim como forma de vingança àquele que não lhe foi tributário uma sessão sequer de parlamento nem tampouco nas ruas e bairros de Ribamar. Teté não deu trégua ao prefeito e como resposta à intransigência, Cutrim teria prometido a si mesmo que seria questão de honra não permitir que o candidato lograsse a vitória. 

Operação Cupinzeiro provoca corre-corre de Gil Cutrim em São José de Ribamar
O prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim: ribamarenses levantam hipótese de que ele pode ter tramado contra candidato oposicionista.
A equipe de reportagem da Agência Baluarte procurou o vereador para saber sua opinião sobre a possibilidade da existência de uma suposta trama para defenestrá-lo da Câmara, mas ele preferiu não fazer declarações. Já analistas políticos locais, eleitores, coordenadores de campanha e profissionais de imprensa que acompanharam as eleições em São José de Ribamar em tempo real em contato com nossa equipe foram categóricos em afirmar que diante da avaliação positiva de Teté Vieira, causou estranheza na cidade o viés sofrido pelo candidato. Eles ainda endossaram a tese de que o vereador pode ter sido sim golpeado de alguma forma por seus adversários políticos. 

Na cidade não se fala de outro assunto.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB