domingo, 13 de novembro de 2016
Prefeito eleito de São José de Ribamar foi vitima de diversos ataques caluniosos na última semana.


POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE



O prefeito eleito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva(PSDB) foi covardemente atacado na última semana por um pequeno grupo de pessoas ligadas ao ranço truculento ainda existente no Maranhão. O fato chamou atenção da opinião pública para a já conhecida tendência de operadores da blogosfera a serviço de patrões inescrupulosos.

Na cidade balneária, onde o tucano obteve votação absoluta na eleição passada, os factoides começaram a ser desmantelados  na manhã deste sábado. Os ribamarenses ficaram revoltados com o jogo sujo e a conduta baixa a que o Jornal Pequeno nomeou como ‘mídia subterrânea’. Uma alusão ao termo ‘mídia acupinzada’, referencia direta aos autores das ações criminosas. 

Resultado de imagem para luis fernando silva
O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva: alvo de mentiras grosseiras da 'mídia acupinzada'.
Vitima de calúnia, difamação e injúrias, o prefeito vem sendo alvo do chamado ‘jornalismo de penumbra’. Matérias produzidas com a clara intenção de descontruir a imagem do gestor são veiculadas em tempo real contra Luis Fernando. Ele reagiu e os ribamarenses manifestaram solidariedade. Em São José de Ribamar as táticas desastradas do bando que investe contra o prefeito já são conhecidas.

Hoje, por ocasião de um encontro de lideranças comunitárias na Região das Vilas, dezenas de munícipes repudiaram o que eles vem conceituando como ‘o desespero da turma de Cutrim contra Luis Fernando’. Gil e acupinzados não exorcizaram o fato incontestável de ao contrario do prefeito , gozarem de unanime rejeição por toda cidade.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB