quarta-feira, 11 de janeiro de 2017


Cacique é preso com mais de duas toneladas de maconha em Jenipapo dos Vieiras

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, e a Polícia Militar realizaram nesta quarta-feira (11) uma operação de combate ao tráfico de drogas, crimes de receptação de veículos roubados, organização criminosa, corrupção de menores na aldeia Felipe Boner, na cidade de Jenipapo dos Vieiras.

Darlan Guajajara de Sousa, 36 anos, apontado como principal suspeito de ser o líder de todos esses ilícitos ocorridos na localidade.
A operação foi deflagrada após quatro meses de investigações. Com mandados de busca e apreensão, os policiais fizeram uma varredura em toda a aldeia,  especialmente na casa do cacique  Darlan Guajajara de Sousa, 36 anos, apontado como principal suspeito de ser o líder de todos esses ilícitos ocorridos na localidade.

'Lombra' apreendida sendo transportada.
A ação policial resultou na prisão em flagrante do cacique Darlan e de outras seis pessoas identificadas como Jacilene Guajajara de Sousa, 43 anos;  Licinha Carvalho Guajajara de Sousa;   Laide Carvalho Guajajara de Sousa;    Erivan  de Sousa Carvalho  Guajajara 26 anos; Ezequiel Carlos Atanazio Guajajara 34 anos;   Elizaldo de Sousa Carvalho  Guajajara, de 39 anos.

A operação foi deflagrada após quatro meses de investigações.
Foram apreendidos cerca de 2.300 kg de maconha; três veículos,  entre eles uma SW4 do cacique; cinco armas de fogo; duas prensas artesanais para prensar e embalar o entorpecente; balanças utilizadas nos crimes e outros objetos.

Foram apreendidos cerca de 2.300 kg de maconha; três veículos,  entre eles uma SW4 do cacique.
Os conduzidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo.

As informações são do Blog do Gilberto
Edição da Agência Baluarte

Um comentário:

  1. 2017:

    Só REZANDO forte e muito… De preferência para a DEUSA…

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB