sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Governador em exercício, Carlos Brandão, cumpre agenda no município de Colinas

O governador em exercício, Carlos Brandão, estará no município de Colinas para cumprir agenda de inaugurações, assinatura de ordens de serviço, anúncio de obras e outros benefícios para a região. O anúncio do pacote de melhorias ocorre neste sábado, a partir das 9h, em solenidade na Praça Central da cidade.

Na primeira agenda, o governador em exercício anuncia ações do Governo do Estado para o município de Colinas. Na lista de benefícios está a reforma de duas praças no centro da cidade; reforma de duas escolas de ensino médio; lançamento do Edital para construção de um Instituto de Educação do Maranhão (IEMA); e reforma da delegacia do município.
Resultado de imagem para vice-governador carlos brandao
O governador em exercício, Carlos Brandão, estará no município de Colinas para cumprir agenda de inaugurações neste sábado.
Na ocasião, também serão anunciadas obras e melhorias que beneficiam municípios adjacentes. Será construída a estrada entre Sucupira do Norte e Pastos Bons; reforma e equipamentos para o Hospital Carlos Macieira, que passará a atender maternidade; implantação do Grupo Tático Aéreo (GTA) em Presidente Dutra; e assinatura do Termo de Adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que vai atender oito municípios e conta com investimentos de R$ 913 mil.

O cronograma de visitas em Colinas prossegue às 10h, com inauguração de um poço no povoado Alto do Bode, atendendo a 2600 pessoas; e encerra ao meio dia, com almoço do governador em exercício e comitiva de autoridades durante a inauguração do Restaurante Popular, o primeiro do município e que vai oferecer 700 refeições diariamente no almoço, ao valor simbólico de R$ 2.

SERVIÇO:

O QUÊ: Governador em exercício, Carlos Brandão cumpre agenda em Colinas;
QUANDO: Neste sábado (7), a partir das 9h;
ONDE: Na Praça Central do município, no bairro Alto do Bode e no Restaurante Popular, em Colinas.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB