quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Cidade foi palco de tiroteio a céu aberto, por mais uma vez, na noite desta quarta-feira


A cidade de São José de Ribamar no Maranhão, a terceira maior do estado, vem protagonizando com frequência cenários de faroeste pelos bairros locais.



Nesta quarta-feira (3) enquanto uma quadrilha de assaltantes de banco espalhava o terror na cidade de Bacabal, em Ribamar dezenas de estampidos de armas de fogo poderiam ser ouvidos em bairros como São Raimundo e Centro, fazendo com que famílias inteiras de ribamarenses entrassem em pânico, simultaneamente.

São José de Ribamar
A cidade de São José de Ribamar no Maranhão foi palco de tiroteio a céu aberto na noite desta quarta-feira (03); eventos que ocorrem com frequência.
Ações criminosas dessa natureza tem se tornado corriqueiras na chamada Cidade Balneária. Nos últimos anos, o turismo foi frontalmente afetado pelo clima de insegurança e violência que povoa, hoje, as comunidades de ponta a ponta.  Na madrugada de ontem, os ribamarenses, intranquilos, passaram grande parte das horas rogando por socorro diante do tiroteio que parecia não cessar.


Mas, outros eventos de igual ou maior proporção já haviam ocorrido, anteriormente.





FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

5 comentários:

  1. Ta horrível meu amigo muito obrigado pela sua matéria
    Suzanada sorveteria

    ResponderExcluir
  2. Quando o governo desarma a população, os direitos dos manos tratam marginais como "vítimas da sociedade" e junto com a mídia demonizam a polícia. E ainda mais quando algum cidadão DE BEM em legítima defesa mata um bandido e a mídia junto com os doentes esquerdopatas repetem a todo o instante pra ninguém reagir a assaltos e ainda deixam implícita a seguinte mensagem "deixe o bandido fazer tudo o que quiser"...quando tudo isso ocorre e mais outros absurdos o resultado é isso e coisas piores...

    ResponderExcluir
  3. Grave situação na outrora pacata cidade de São José de Ribamar. A violencia cresceu bastante na região metropolitana,mas precisamente em São Luis e Ribamar,embora as autoridades competentes não tenham medidos esforços para conter tal violencia-assaltos a bancos,roubos e assassinatos...Espera-se que o bem intensionado Prefeito Luis Fernando,com apoio do Governo do estado,consiga dar um basta,ou pelo menos amenizar essa onda de criminalidade imperante na nossa bela cidade balnearia e santa...São José de Ribamar

    ResponderExcluir
  4. Essa situação é absurda. A falta de segurança está generalizada e as autoridades não fazem nada. Vivemos dias tensos com tanta violência, tantas barbáries.

    ResponderExcluir
  5. foram tirar o grande comandante correa e deu nisso fernandoatalaia
    o correia era muito preparado sera se essa guarda municipal vai andar na linha agora e difícil demais
    guarda revoltado

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB