segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Caso ‘A casa da Aurora’


Na manhã de ontem, domingo (8), a deputada Andrea Murad encontrou com os moradores do bairro Aurora que reivindicam a retirada da unidade da FUNAC do bairro. 


A deputada ‘patricinha’ bateu no portão da Unidade de Atendimento Socioeducativo, mas ninguém atendeu. “Dois seguranças foram vistos, batemos no portão e um deles nos comunicou que foram orientados a não abrir’’, indignou-se Andrea. 
Resultado de imagem para andrea murad  visita funac
IMPEDIDA DE ENTRAR Andrea Murad tentou se promover à  custa do caso, mas deu  com os burros n’água. 

Murad comunicou a sua presença na unidade para a assessoria da FUNAC, mas até a saída da equipe, ninguém da Fundação deu retorno ou qualquer satisfação para a parlamentar ‘patricinha’. Andrea teve que subir pelo prédio em construção ao lado da unidade da FUNAC, por onde se verificou um terreno despreparado e uma casa sem estrutura para aplicar qualquer ação socioeducativa para menores.


“Muro baixo demais, ausência de cerca elétrica, janelas sem grades, não vi aqui um imóvel que nem mesmo beneficie os menores com ações socioeducativas, sem quadra poliesportiva como prevê o próprio ECA e o SINASE, espaços que garantam um trabalho eficaz de ressocialização’’, completou, inconformada.



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB