terça-feira, 10 de janeiro de 2017
Medidas de segurança foram tomadas para as praias da cidade
Banhistas já começam sentir os efeitos positivos, e reconhecem empenho de nova gestão. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

As praias do Meio, Panaquatira e Araçagi ganharam reforço policial proveniente de medidas adotadas pela Secretaria de Segurança Municipal de São José de Ribamar na manhã desta terça-feira (10). As medidas voltadas para prevenção e  combate a ações criminosas  são uma  determinação da gestão do prefeito Luis Fernando Silva, do PSDB. 

Vendo/Troco terreno de 800m2 na Praia de Panaquatira
Os banhistas reconheceram nas redes sociais o empenho da nova gestão em devolver o clima de tranquilidade aos frequentadores da orla.

Reclamação constante entre os ribamarenses nos últimos seis anos, a falta de policiamento nas praias vinha afastando os frequentadores que se viam acuados pela onda de assaltos. Os banhistas reconheceram nas redes sociais o empenho da nova gestão em devolver o clima de tranquilidade aos frequentadores da orla.


Em São José de Ribamar a iniciativa ganhou destaque.

Um comentário:

  1. Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:



    Santa Mulher.
    SANTA FEMININA. Eis, veja aqui:

    Os petistas (todos. Sem excessão) seguem uma religião de fé e dogma. O mesmo acontece com alguns dos satélites do PT, tal qual Grazziotin…

    Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha»; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB