quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Odebrecht é alvo de centenas de reclamações e denúncias de má prestação de serviços no município. 
Grande parte dos ribamarenses pede a saída da empresa da cidade.
Opinião sobre atuação da Odebrecht segue dividida.


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Uma enxovalhada de reclamações que se generaliza dia após dia pelos  bairros e comunidades de São José de Ribamar quando o assunto é a permanência da Odebrecht Ambiental na cidade. A empresa é alvo de denúncias de má prestação de serviços feitas por grande parte da população ribamarense que pede sua saída em definitivo do município.


Hoje, quinta-feira (9), a Agência Baluarte recebeu, por mais uma vez,  diversas ligações telefônicas de munícipes que denunciam qualidade duvidosa da água fornecida pela empresa. Em comunidades como São Judas Tadeu e bairros como Turu, Araçagi e Parque Vitória, além de vilas como Kiola, Operária e Cafeteira, e residenciais como Nova Era e Nova Terra a atuação da Odebrecht Ambiental vem sendo posta em xeque, mas divide opiniões. Ribamarenses residentes em outras localidades afirmam que a empresa presta serviço de qualidade e a contento das necessidades dos moradores.

Permanência da empresa em São José de Ribamar divide opiniões entre os moradores da Região das Vilas e Sede.

Ainda assim, assistindo a forte apelo popular por sua retirada do solo ribamarense a empresa de Marcelo Odebrecht em Ribamar não conseguiu até aqui realizar uma gestão de qualidade no setor de saneamento.  Muitos creem que a Caema atuaria de forma mais adequada. Outros, porém, apontam pontos positivos na atuação da empresa investigada na operação Lava Jato.


A permanência da Odebrecht Ambiental em São José de Ribamar vem dividindo opiniões entre os ribamarenses das Vilas e Sede. As duas regiões mais importantes da cidade balneária.  


Ainda não se chegou a um consenso.

5 comentários:

  1. Como todos sabem, ÁGUA é essencial à nossa existência. Entretanto, esta precisa obedecer aos critérios de qualidade, água contaminada e de qualidade duvidosa resulta em saúde comprometida. Estão certos em denunciar os ribamarenses que se sentem lesados com essa má prestação de serviço. Reagir, denunciar, é assim que conquistas de melhorias acontecem.

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos amigos Ribamaenses desejo fazer-lhes uma pergunta. O que esperar de uma empesa que destruiu a honra, a moral e os bons costumes deste pais? ..."Sem essa de um cão danado todos a ele"... a citada empresa deve estar ai prestando serviço de boa, média ou pessima qualidade, certamente conduzida por alguém que já levou algum por fora ou estou errado ? Sem mais. Deus tenha compaixão de nós e do nosso pais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tenha compaixão mesmo porque para esse povo o que importa é o dinheiro

      Excluir
  3. Essa é a mais pura realidade, ha boatos de que a qualidade da água fornecida por essa empresa é de má qualidade, peço que as autoridades competentes tomem providencia e façam a analise para tirar as duvidas dos usuários da mesma poa existe vários poços em Ribamar que fazem o abastecimento diário dos moradores.

    ResponderExcluir
  4. O que esperar de uma empresa que esta sendo alvo de tantas investigações na justiça por corrupção que junto ao nossos governantes tem nos tirado o que é nosso. Se a maioria não concorda com a atuação da empresa o correto é se manifestar fazer com que a voz do povo seja ouvida, so reclamar não vai adiantar de nada, so acho.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB