terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Presidente de honra do partido, Marco Aurélio Ferreira falou a Agência Baluarte na tarde dessa terça-feira

Ele criticou a gestão da empresa investigada na operação Lava Jato na terceira maior cidade do estado e ainda sugeriu soluções para a questão. 


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 


O presidente de honra do PPS de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira rememorou as conquistas do partido em solo ribamarense e aproveitou para criticar a gestão da Odebrecht Ambiental na cidade. 


Marco, que falou a Agencia Baluarte na tarde dessa terça-feira (21), lembrou que a insatisfação de parte da população com os serviços prestados pela empresa lança luz sobre uma problemática histórica que envolve o fornecimento de água em Ribamar.

''Temos embasamento para falar sobre essa questão, uma vez que fomos pioneiros nessa discussão aqui na cidade; de fato, a Odebrecht vem sendo alvo de reclamações por seus serviços que deixam muito a desejar. Não podemos concordar com a gestão de saneamento feita por essa empresa'', disse. 

O presidente do PPS de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira(imagem frontal):
''Temos embasamento para falar sobre essa questão, uma vez que fomos pioneiros nessa discussão aqui na cidade; de fato, a Odebrecht vem sendo alvo de reclamações por seus serviços que deixam muito a desejar. Não podemos concordar com a gestão de saneamento feita por essa empresa''.

O PPS foi um dos responsáveis pela adequação do fornecimento de água em bairros como Parque das Palmeiras e Parque Araçagi. Marco Aurélio Ferreira enfatizou o esforço empreendido à época pela legenda socialista. 


''No Parque das Palmeiras não havia serviços de qualidade quando o assunto era abastecimento e a precariedade no fornecimento de água era uma cruel realidade. Balde na cabeça, literalmente; com a união de todos e o empenho de nosso partido conseguimos várias conquistas para aquela comunidade nessa área'', lembrou Marco que ressaltou ainda ser iniciativa da legenda a implantação do Centro de Distribuição de Correspondências da cidade balneária. ''Hoje o CDC de Ribamar é uma realidade, graças ao PPS ribamarense'', destacou. 


Nas últimas semanas, a atuação da Odebrecht Ambiental voltou a ser questionada por ribamarenses que pedem a saída da empresa investigada do município. A questão que envolve a permanência da Odebrecht Ambiental divide opiniões em São José de Ribamar nos dias atuais. Marco Aurélio Ferreira analisou a situação e indicou possíveis soluções para o imbróglio. 


''Penso que uma pesquisa de campo no formato plebiscitário seria uma das saídas; a vontade do povo é soberana e é inadmissível que uma cidade como Ribamar com quase 200 mil habitantes ainda seja desrespeitada em seus direitos, a população precisa ser consulta se quer ou não que a empresa continue a atuar na cidade; vejo que o Governo municipal também precisa reagir a buscar meios de solucionar o problema em caráter de urgência, o que ainda não aconteceu. Entidades, partidos políticos e sociedade civil precisam unir-se com o mesmo propósito, só assim se chegará a uma solução concreta, palpável'', sugeriu Marco Aurélio.



Leia mais sobre as conquistas do PPS para São José de Ribamar, nos links abaixo relacionados: 





0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB