quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Ele foi eleito na noite desta quarta- feira. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

22 clubes presentes e uma dedicatória marcante. Foi assim que o mais novo presidente da Liga de Esportes de São José de Ribamar, Neife Abraão saudou a todos, desportistas, times e público em geral, que outorgaram a ele  , por unanimidade, a direção da instituição pelos próximos anos na noite desta quarta-feira (11).

A imagem pode conter: 3 pessoas

Neife Abraão em família: mais novo presidente da Liga Ribamarense de Esportes, ele teve a vitória festejada por toda São José de Ribamar.  
Em tom de regozijo, Neife agradeceu pelo apoio recebido que o avalizou a dirigir a mais importante instituição do segmento na terceira maior cidade do Maranhão dedicando, emocionado, a função ao desportista ribamarense  Zé Luís, morto recentemente.


Morador da Sede de São José de Ribamar, Neife Abraão  é conhecido na cidade balneária pela gentileza, alta receptividade e educação no  trato com ribamarenses, turistas e desportistas . Ele já foi coordenador de campanhas politicas em Ribamar e vinha sendo ovacionado a pleitear a titularidade da Liga de Esportes. Com a chapa ‘Unidos Avançamos Mais', Neife foi alçado e eleito para o cargo.


Em São José de Ribamar houve festa.   

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB