terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Marco Aurélio Ferreira destacou ações do novo governo no primeiro mês de gestão.


POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇÃO 


O presidente de honra do PPS de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira destacou as primeiras ações do novo governo eleito em outubro passado e avaliou como positivas as iniciativas já implementadas nas áreas da gestão em janeiro. 


''Medidas e ações acertadas nesse primeiro mês mostram o esforço do Governo em reverter quadros lamentáveis ainda presentes em nossa cidade; o Governo imprimiu celeridade e ritmo na implantação das iniciativas tomadas até aqui'', disse Marco Aurélio. 

O presidente destacou ainda que o conceito administrativo adotado pelo prefeito Luis Fernando Silva é resultado da união das forças progressistas partidárias que se uniram ao projeto de reconstrução de São José de Ribamar. Ele lembrou que o conjunto de medidas a serem tomadas a partir de fevereiro traz a marca das siglas que avalizaram o projeto do tucano rumo à vitória. 

O presidente de honra do PPS de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira em avaliação do primeiro mês da gestão tucana de Luis Fernando Silva: ''Medidas e ações acertadas nesse primeiro mês mostram o esforço do Governo em reverter quadros lamentáveis ainda presentes em nossa cidade; o Governo imprimiu celeridade e ritmo na implantação das iniciativas tomadas até aqui''.

''As ações do governo de Luis Fernando refletem a união das forças que o apoiaram na última eleição com o modelo pensado pelos partidos políticos, dentre os quais o PPS que já vinha propondo um itinerário para a cidade  com foco  num futuro condizente com o que buscavam e ainda buscam os ribamarenses em Ribamar; acreditamos que a partir do próximo mês a palavra de ordem em nossa cidade será ‘qualidade de vida’, a gestão tende a caminhar nesse sentido, na busca da qualidade de vida da população local'', frisou Marco. 


Primeiras ações 


O governo do prefeito Luis Fernando Silva no primeiro mês de gestão resgatou relevantes projetos de alcance social como o ‘Meninos do Padroeiro’. Na área da Segurança Pública, os avanços foram sentidos com investimento em logística para a Guarda Municipal e descentralização das medidas de combate à criminalidade em parceria com a  Polícia Militar do estado, além da organização do trânsito que foi retomada. Duas retiradas de construções irregulares determinadas pelo Governo municipal visaram dá novo ordenamento ao espaço público ribamarense. 


Já para o setor da Agricultura, a gestão tucana fez pacto pelo fortalecimento  da agricultura famíliar do município numa iniciativa que contemplará centenas de famílias que vivem da criação de animais, lavoura e pesca. 


Na Infraestrutura, ações emergenciais de reparo da malha viária destruída logo nos primeiros dias de gestão animaram os ribamarenses por todos os bairros e localidades, dando novo sentido ao cotidiano dos munícipes. 


Objetivando destravar a economia e criar maiores condições para fluição  do comércio, a administração tucana tomou ainda medidas de remodelagem da feira da região da Sede. O ‘balcão de negociação’ de dívidas foi criado para  auxiliar os ribamarenses  quanto à questões de inadimplência .


Marco Aurélio Ferreira reiterou a avaliação feita e ressaltou a importância das mesmas para os ribamarenses. ''Ratifico e reitero que o caminho é este. Moralizar, ordenar a coisa pública, tornar a cidade referencia em prestação de serviços e, claro, tirar a população da insatisfação que havia no passado; quatro anos passam muito rápido, mas com dedicação e empenho muito se pode fazer; as ações  já postas em prática vão beneficiar a todos. Luis Fernando Silva está de parabéns’’, concluiu o presidente de honra do PPS de São José de Ribamar.  


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB